A Refrigenew, empresa fornecedora de sistemas para refrigeração de equipamentos industriais situada em Diadema (SP), comercializa linhas de chillers e trocadores de calor recomendados para plantas industriais de transformação de resinas termoplásticas.

 

Sua série de equipamentos conta com Chillers, Termochillers, Termoreguladores e trocadores de calor, equipamentos indicados para linhas de produção de peças plásticas por injeção, extrusão e sopro, por exemplo. Estes equipamentos consistem em controle de temperatura com máxima eficiência. As capacidades dos equipamentos variam de acordo com o processo, partindo de 1,6 TR (5.000 kcal/h) a 300TR (900.000 kcal/h).

 

 

Além disso, os equipamentos contam com 24 meses de garantia, duplo circuito de refrigeração, baixo custo de manutenção, apresentam baixo consumo elétrico, reservatório acoplado, entre outros benefícios. A empresa também realiza manutenções preventivas, corretivas, venda de peças, instalações, desenvolve projetos, entre outros serviços, para quaisquer equipamentos de outras marcas.

 

O contato pode ser feito pelos telefones (11) 2897-9035/9065 ou pelo e-mail comercial@refrigenew.com.br.

 

 

 Imagem: Refrigenew



 

Mais equipamentos:

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

Injetoras verticais híbridas têm projeto ergonômico

 

#Refrigenew #Chillers #Sistemas #PI



Mais Notícias PI



Medição on-line assegura a qualidade do material durante o processamento

Fabricante suíça de instrumentos de medição desenvolveu um viscosímetro com módulo de medição que analisa polímeros fundidos durante a extrusão.

16/07/2024



Injeção de plásticos assistida por gás

Wittmann desenvolve injetora que executa injeção assistida por gás e gera o próprio gás.

05/07/2024