A Refrigenew, empresa fornecedora de sistemas para refrigeração de equipamentos industriais situada em Diadema (SP), comercializa linhas de chillers e trocadores de calor recomendados para plantas industriais de transformação de resinas termoplásticas.

 

Sua série de equipamentos conta com Chillers, Termochillers, Termoreguladores e trocadores de calor, equipamentos indicados para linhas de produção de peças plásticas por injeção, extrusão e sopro, por exemplo. Estes equipamentos consistem em controle de temperatura com máxima eficiência. As capacidades dos equipamentos variam de acordo com o processo, partindo de 1,6 TR (5.000 kcal/h) a 300TR (900.000 kcal/h).

 

 

Além disso, os equipamentos contam com 24 meses de garantia, duplo circuito de refrigeração, baixo custo de manutenção, apresentam baixo consumo elétrico, reservatório acoplado, entre outros benefícios. A empresa também realiza manutenções preventivas, corretivas, venda de peças, instalações, desenvolve projetos, entre outros serviços, para quaisquer equipamentos de outras marcas.

 

O contato pode ser feito pelos telefones (11) 2897-9035/9065 ou pelo e-mail comercial@refrigenew.com.br.

 

 

 Imagem: Refrigenew



 

Mais equipamentos:

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

Injetoras verticais híbridas têm projeto ergonômico

 

#Refrigenew #Chillers #Sistemas #PI



Mais Notícias PI



Evento sobre tendências de embalagens acontece em fevereiro

Encontro de especialistas em embalagens será realizado pelo Instituto de Embalagens em formato presencial e online.

03/02/2026


Indústria de máquinas vendeu mais em 2025

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.

03/02/2026


Alpla fecha 2025 com faturamento de 5,2 bi de euros

O foco no segmento de bebidas, investimentos em reciclagem e atuação nos mercados das Américas contribuíram para o bom desempenho da fabricante global de embalagens.

03/02/2026