A Longa, empresa situada no município paulista de Porto Feliz, fornece sistemas de armazenamento automatizados que podem ser usados para estocar pequenas chapas, perfis e tubos metálicos.

 

A linha de produtos conta com o sistema satélite (foto), que consiste em elevadores de carga cuja movimentação é controlada digitalmente. O sistema permite que paletes e caixas sejam posicionados em diferentes áreas a partir de uma programação executada por meio de software.


Pode ser configurado conforme a necessidade dos clientes, sendo recomendado para espaços que não possibilitem o trânsito de veículos como empilhadeiras, ou onde não haja pontes rolantes, por exemplo.


A companhia foi uma das expositoras da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, realizada em São Paulo (SP).


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3262-8100.

__________________________________________________________________________________

Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.

__________________________________________________________________________________

 

Imagem: Longa/Divulgação.

 

Leia também:

 

Célula robotizada de soldagem aumenta a produtividade da Tedesco

 

#Longa #CorteConformaçãoMetais #Produto



Mais Notícias CCM



Analisador portátil identifica ligas metálicas instantaneamente

Novos modelos de analisadores portáteis permitem a identificação de elementos de liga em metais de forma rápida e com recursos de conectividade.

15/07/2024


Prensas dobradeiras hidráulicas

Empresa brasileira comercializa prensas dobradeiras hidráulicas com força de 1.500 toneladas fabricadas em Portugal.

15/07/2024


Cabines de limpeza da Delta têm novos recursos

Atenta aos requisitos de limpeza técnica na indústria, a empresa aprimorou o nível de retenção de partículas de seus modelos de lavadoras de peças por ultrassom.

01/07/2024