A Dakhia e a Produmaster anunciaram a formação de uma parceria estratégica para o fornecimento de plásticos de engenharia e de compostos de polipropileno (PP).

O acordo envolve uma nova estratégia comercial para ambas as empresas, que possuem linhas complementares de matérias-primas para o setor de transformação de plásticos.

Localizada em Diadema (SP), a Dakhia desenvolveu um portfólio completo de plásticos de engenharia, incluindo resinas como policarbonato (PC), poliamida (PA), poliacetal (POM), acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS), poli(tereftalato de butileno) (PBT) e poli(metacrilato de metila) PMMA, com experiência no atendimento de indústrias de vários segmentos.

Já a Produmaster, situada em Camaçari, na Bahia, atua fortemente no fornecimento de compostos de polipropileno (PP) para a indústria automotiva e diversos outros setores. Fornece ainda polietileno (PE) para a aplicação em rotomoldagem, para peças técnicas e embalagens flexíveis.

A parceria inclui, além da estratégia comercial unificada, o desenvolvimento de produtos sob medida e a formação de uma equipe de apoio técnico especializado para os clientes.


 

Foto: Shutterstock

 


 

Você também pode se interessar por:


 

Construção híbrida torna mais seguros gabinetes para instalações elétricas


 

Robotização e transformação digital integradas


 

#Dakhia

#Produmaster

#compostos de PP

#plásticosdeengenharia







 



Mais Notícias PI



Injetora híbrida com força de 1.800 kN

Arburg vai expor injetora híbrida e com menor consumo de energia.

23/07/2024


Fabricante de embalagens se prepara para possível nova seca em Manaus

Antevendo desafios logísticos, a Extrusa Pack vai estocar matéria-prima em suas unidades na região Sudeste e é parceira na implantação de um posto de distribuição no AM.

23/07/2024


Centro técnico da Engel passa a ser equipado com injetora de alta capacidade

A fabricante austríaca de injetoras ampliou o seu centro técnico com a instalação de uma injetora de 55.000 kN de força de fechamento, desenvolvida com foco nas necessidades da indústria automobilística.

23/07/2024