A fornecedora de tubos e conexões plásticas Amanco Wavin Brasil, empresa integrante do Grupo Mexichem (México), com escritório central em São Paulo (SP), anunciou que pretende investir na compra de novas máquinas e equipamentos este ano. A empresa divulgou que pretende investir cerca de R$ 200 milhões na modernização de suas plantas industriais situadas nas regiões Sudeste e Sul.

Fabricante de tubos e conexões de plástico planeja investir em novas máquinas e em parcerias 

O aumento da sua capacidade produtiva e da rede de companhias parceiras também está nos planos da Wavin. Em comunicado à imprensa, foi informado que isso também inclui o desenvolvimento de produtos, serviços e novos modelos de negócios, visando atender à demanda de ramos como o de saneamento, construção civil, entre outros.

 

Esses fatores vão acarretar, ainda de acordo com as projeções da fabricante, um aumento em torno de 40% da produção de tubos, conexões e produtos diversos feitos a partir de resinas termoplásticas. No que tange ao desenvolvimento de modelos de negócio, um dos objetivos é fornecer consultoria e serviços de assistência técnica para, por exemplo, empresas públicas e privadas, assim como órgãos governamentais.

 

O novo marco regulatório do saneamento básico é um dos pontos que receberá atenção especial, segundo Daniel Neves, presidente da companhia no Brasil. Ele comentou que, “essa é a nossa contribuição com o intuito de preparar o mercado brasileiro para o futuro da construção civil e do saneamento básico”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-701-8770 ou pelo e-mail atendimento.comercial@wavin.com.

 

 

 

Imagem: Amanco Wavin


 

 

Mais notícias do ramo:

 

Empresas do setor de extrusão têm interesse em recursos digitais

 

ERP industrial gerencia tarefas na manufatura de produtos plásticos

 

#AmancoWavinBrasil #Saneamento #TuboseConexões #PI

 

 

 



Mais Notícias PI



Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024


Limitadores de compressão para componentes plásticos

Itens para fixação e montagem de peças plásticas mantêm a tensão de aperto de elementos roscados, e evitam a deformação plástica por fluência.

20/02/2024