A Refrigenew, empresa fornecedora de sistemas para refrigeração de equipamentos industriais situada em Diadema (SP), comercializa linhas de chillers e trocadores de calor recomendados para plantas industriais de transformação de resinas termoplásticas.

 

Sua série de equipamentos conta com Chillers, Termochillers, Termoreguladores e trocadores de calor, equipamentos indicados para linhas de produção de peças plásticas por injeção, extrusão e sopro, por exemplo. Estes equipamentos consistem em controle de temperatura com máxima eficiência. As capacidades dos equipamentos variam de acordo com o processo, partindo de 1,6 TR (5.000 kcal/h) a 300TR (900.000 kcal/h).

 

 

Além disso, os equipamentos contam com 24 meses de garantia, duplo circuito de refrigeração, baixo custo de manutenção, apresentam baixo consumo elétrico, reservatório acoplado, entre outros benefícios. A empresa também realiza manutenções preventivas, corretivas, venda de peças, instalações, desenvolve projetos, entre outros serviços, para quaisquer equipamentos de outras marcas.

 

O contato pode ser feito pelos telefones (11) 2897-9035/9065 ou pelo e-mail comercial@refrigenew.com.br.

 

 

 Imagem: Refrigenew



 

Mais equipamentos:

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

Injetoras verticais híbridas têm projeto ergonômico

 

#Refrigenew #Chillers #Sistemas #PI



Mais Notícias MM



O futuro dos materiais está nas normas

A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.

29/07/2025


Conector flexível evita vazamentos de materiais em pó

Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.

29/07/2025


Produtos plásticos brasileiros no mercado norte-americano

Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.

29/07/2025