A Prensas Jundiaí, fabricante de prensas com sede no município de Campo Limpo Paulista (SP), anunciou que as máquinas de seu portfólio poderão ser alugadas. Trata-se de um serviço de assinatura pelo qual os clientes podem optar pela locação de prensas hidráulicas e mecânicas, além de outros modelos.

A novidade é o programa AssinaMaq, que, além da locação de prensas de diferentes portes, assim como equipamentos auxiliares para linhas de corte, conformação e estampagem de chapas metálicas, abrange serviços de manutenção e suporte técnico especializado durante o período de contratação.
Os usuários também terão acesso a dados provenientes das operações realizadas a partir do uso das prensas locadas. Um aplicativo denominado “Jundiaí Connect” vai proporcionar o acesso às informações.
De acordo com Elges Greco, diretor de vendas e marketing da Prensas Jundiaí, uma das características deste programa de assinatura é a flexibilidade da contratação, ou seja, o contrato pode ser adaptado às necessidades do cliente. Ainda segundo Elges, o objetivo da empresa com o lançamento do AssinaMaq, “é oferecer soluções que ajudem nossos clientes a aumentar sua competitividade e eficiência operacional".
O contato com a Prensas Jundiaí pode ser feito pelo telefone (11) 3395-4200.
_________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
_________________________________________________________________________________
Imagem: Prensas Jundiaí.
Fique por dentro das notícias:
Monitoramento da produção acessível para pequenas e médias empresas
Recuperação de máquinas industriais atingidas por enchentes no RS
#PrensasJundiaí #LocaçãodeMáquinas #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias CCM
O CISSA ampliou estudos em inteligência contra ameaças cibernéticas, proteção de dados e gestão de acesso, também no ambiente industrial.
08/12/2025
Balanço do setor automotivo realizado pela Anfavea mostrou aumento de 5,2% da produção de automóveis, bem como alta de 3,7% da produção de veículos comerciais leves e de 5,5% de ônibus, entre 2024 e 2025. As exportações de automóveis para a China já são maiores que as destinadas à Argentina.
08/12/2025
A paulista Biolub criou lubrificantes aprimorados para os processos de conformação a frio. Aditivos como antioxidantes conferem mais funções aos produtos.
08/12/2025