A Gerdau iniciou as atividades de sua nova unidade comercial situada na região metropolitana de Campinas (SP). Trata-se do ponto de venda denominado “Comercial Gerdau”, que passou a integrar a rede de distribuição de produtos da companhia na Região Sudeste.

 

Um dos motivos que levaram à implantação da unidade no município de Campinas, de acordo com informações fornecidas à imprensa, é a crescente demanda por aços em diferentes setores da região como, por exemplo, construção civil, agronegócio e indústria de manufatura.
 

Mauro de Paula, diretor executivo do ponto comercial recém-inaugurado, comentou sobre as estratégias da empresa: “Queremos tornar o negócio de aços mais eficiente para atender mais clientes. Nosso objetivo é expandir e otimizar nossos pontos de venda e melhorar ainda mais a eficiência operacional, com foco na satisfação dos nossos clientes”.
 

O novo ponto de venda fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 357, Taquaral, Campinas, SP – 13076-260.

 

 

Investimento de R$ 200 milhões no Sul

A Gerdau anunciou também um programa de reforma da sua unidade de aços longos situada na cidade de Sapucaia do Sul (RS). Conforme foi divulgado à imprensa, a companhia vai investir R$ 200 milhões na modernização da unidade Riograndense.


 

Imagem: Freepik.

 

Leia também:

 

Messer inaugura segunda unidade no Brasil

 

Filial do Grupo Açotubo passou a operar no Sul

 

#Gerdau #CorteConformaçãoMetais #Campinas



Mais Notícias CCM



Cursos on-line do setor metalmecânico. Agenda começa em julho.

A ABM promove treinamentos cuja programação inclui conteúdo sobre estampagem, laminação, trefilação e aplicação de inteligência artificial (IA) em processos siderúrgicos.

15/07/2024


Conformação rotativa pode tornar viáveis as células a combustível

O Instituto Fraunhofer de Máquinas-Ferramenta e Tecnologia de Conformação (IWU) anunciou o desenvolvimento de um sistema rotativo para estampagem das finíssimas chapas metálicas usadas na montagem de placas bipolares que compõem as células a combustível. A novidade poderá reduzir os custos de produção dessas células, com impacto no mercado da mobilidade elétrica, tendo em vista que elas substituem as baterias.

15/07/2024


Prensas dobradeiras hidráulicas

Empresa brasileira comercializa prensas dobradeiras hidráulicas com força de 1.500 toneladas fabricadas em Portugal.

15/07/2024