A Gerdau iniciou as atividades de sua nova unidade comercial situada na região metropolitana de Campinas (SP). Trata-se do ponto de venda denominado “Comercial Gerdau”, que passou a integrar a rede de distribuição de produtos da companhia na Região Sudeste.

 

Um dos motivos que levaram à implantação da unidade no município de Campinas, de acordo com informações fornecidas à imprensa, é a crescente demanda por aços em diferentes setores da região como, por exemplo, construção civil, agronegócio e indústria de manufatura.
 

Mauro de Paula, diretor executivo do ponto comercial recém-inaugurado, comentou sobre as estratégias da empresa: “Queremos tornar o negócio de aços mais eficiente para atender mais clientes. Nosso objetivo é expandir e otimizar nossos pontos de venda e melhorar ainda mais a eficiência operacional, com foco na satisfação dos nossos clientes”.
 

O novo ponto de venda fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 357, Taquaral, Campinas, SP – 13076-260.

 

 

Investimento de R$ 200 milhões no Sul

A Gerdau anunciou também um programa de reforma da sua unidade de aços longos situada na cidade de Sapucaia do Sul (RS). Conforme foi divulgado à imprensa, a companhia vai investir R$ 200 milhões na modernização da unidade Riograndense.


 

Imagem: Freepik.

 

Leia também:

 

Messer inaugura segunda unidade no Brasil

 

Filial do Grupo Açotubo passou a operar no Sul

 

#Gerdau #CorteConformaçãoMetais #Campinas



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024