A PR2 Group, empresa que comercializa equipamentos industriais situada em Sorocaba (SP), representante exclusiva da chinesa Han’s Laser no Brasil, anunciou estar trazendo para o País uma série de máquinas de corte a laser a preços mais acessíveis, recomendadas para quem está iniciando atividades ou começando a investir no segmento de corte a laser. A companhia passará a fornecer os novos equipamentos e também serviços de assistência técnica local.

 

Segundo informações da distribuidora, os modelos de máquinas de entrada serão oferecidos com preços mais acessíveis em relação a linhas de equipamentos industriais que já são fornecidas no País. Um dos objetivos deste trabalho é atender a demanda de empresas que estão, por exemplo, iniciando suas atividades no setor de corte de chapas, tubos e perfis metálicos.

 

Máquinas de corte a laser serão comercializadas no Brasil como equipamentos de entrada

No que diz respeito aos equipamentos, foram divulgadas três linhas, denominadas “J”, “O” e “MPS”. Além disso, a PR2 Group informou que um dos modelos de máquinas que serão comercializados no Brasil é chamado de G3015-J, o qual foi configurado de forma a facilitar o seu transporte. 

 

O CEO da companhia, Reinaldo Bonilha, comentou que essas máquinas “são indicadas para empresas que precisam de um produto de qualidade, mas que ainda não têm orçamento para investir em um equipamento de alto valor agregado”. Ele complementou seu comentário dizendo que “no período em que vivemos, muitos consumidores têm receio em investir alto em uma máquina de produção industrial, o que faz com que eles procurem equipamentos com preços mais acessíveis”.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que a estimativa da empresa é que até 2023 sejam trazidas para o Brasil 200 novas máquinas. Interessados podem obter mais informações em seu site.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Leia também:

 

Feira e seminários do setor metalmecânico acontecem este ano

 

Estudo sugere como acelerar a digitalização da indústria

 

#PR2Group #Máquinas #CorteaLaser #CCM



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024