Entre os dias 5 e 11 de dezembro de 2022 será realizada em ambiente virtual a 11a edição da Asian Metallurgy, evento internacional que reunirá empresas e instituições do setor metalmecânico situadas ao redor do mundo. Paralelamente ao evento, será realizada a Steel & Metal Expo, exposição on-line de máquinas e equipamentos industriais para o processamento de chapas e tubos de aço, alumínio, metais ferrosos e não ferrosos, entre outros materiais.

 

Evento on-line que acontece em 2022 reunirá empresas do ramo metalmecânico situadas ao redor do mundo

Foi informado à imprensa que os participantes poderão conversar com expositores de máquinas e equipamentos em tempo real. Além disso, a programação será composta por seminários sobre diversos temas relacionados à indústria metalmecânica em âmbito global, tais como as influências do conflito entre rússia e Ucrânia sobre a produção mundial de aços e outras ligas metálicas, o aumento do preço de matéria-prima e seus reflexos no custo de produtos acabados.

 

Tendências do setor metalmecânico, as constantes mudanças na economia mundial e os reflexos da pandemia de Covid-19 também são assuntos que serão abordados nas apresentações. Estão previstos debates a respeito do impacto dos recentes acontecimentos nas relações comerciais entre países do Ocidente e Oriente.

 

Os organizadores do evento divulgaram que vão promover reuniões e rodadas de negócios. Empresas com atuação na cadeia de manufatura já podem consultá-los sobre a disponibilidade de estandes virtuais para exibição de seus produtos. Também foi informado que o conteúdo proveniente do evento poderá ser acessado 24 horas por dia.

 

Mais informações estão disponíveis aqui

 

Imagem: Freepik

 

 

Confira mais notícias:

 

Empresa entra no ramo de soldagem

 

Software para perfiladeiras em nova versão

 

#AsianMetallurgy #Steel&MetalExpo #Evento #CCM



Mais Notícias CCM



Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Tratamento de efluentes industriais será tema de seminário

Técnicas de recuperação da água em que são descartados poluentes oriundos de operações industrias serão debatidas em evento no interior de São Paulo.

22/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024