A alemã Schenck Process Food and Performance Materials (FPM) anunciou a mudança de sua razão social para Coperion, que deverá ser formalmente concluída até o início de agosto.

 

A transição estava prevista desde a aquisição da empresa, no ano passado, pelo grupo suíço Hildebrand, do qual a Coperion faz parte, como fornecedora de equipamentos para indústrias de processos críticos como a fabricação de resinas termoplásticas e materiais de alto desempenho. A empresa tem subsidiária brasileira em Osasco (SP).

 

A experiência da Schenck Process FPM, os membros da equipe, os locais de fabricação, os centros de teste e inovação e as tecnologias permanecem inalteradas, assim como as marcas RBS, Stock, Baker Perkins, Kemutec e Mucon.

 

A evolução para o nome e marca Coperion terá início com a mudança do domínio digital schenckprocessfpm.com para coperion.com. O site e os e-mails da empresa, incluindo os de marcas de tecnologia como Baker Perkins, mudarão. O novo site pode ser acessado no endereço: www.coperion.com/fpm.


 

 _________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

__________________________________________________________________________________



 


 

Imagem: Coperion


 

Leia também:


 

Plástico Brasil e VDMA firmam parceria

 

Nova unidade da Netzsch vai fabricar bombas de fuso

 



Mais Notícias PI



Starlinger recebe reparação por plágio na China

Decisão da justiça chinesa favoreceu a companhia austríaca desenvolvedora de equipamentos para produção de sacaria, extrusão e reciclagem de PET. Um dos seus modelos de máquina foi copiado e estava sendo comercializado ilegalmente.

22/10/2024


Cannon adquire fabricante austríaca de máquinas para PU

O grupo italiano especializado na fabricação de máquinas para moldagem de poliuretano ampliou a oferta de maquinário com a aquisição da Polytec EMC.

22/10/2024


Transformadores por injeção investem em robótica e impressão 3D

Nova pesquisa feita junto aos transformadores por injeção mostrou que aumentou o uso de células robotizadas no chão de fábrica, e também da manufatura aditiva (impressão 3D), utilizada principalmente para o desenvolvimento de produtos.

22/10/2024