A Colortrade, fornecedora de pigmentos e aditivos para materiais plásticos, participou da feira Chinacoat, realizada na cidade de Xangai, em novembro passado. A empresa foi a única brasileira entre os mais de mil expositores do evento, e promoveu suas especialidades químicas no mercado chinês.

 

Em sua estreia no evento, a Colortrade teve a oportunidade de mostrar ao público asiático e de todas as partes do mundo as suas representadas globais de segmentos específicos, e que fazem parte do seu catálogo de produtos para o mercado brasileiro. São elas: CHTi, Kuncai, Rianlon, Cargill, Kangtai e ORM.

 

A Colortrade conta com uma extensa linha de produtos destinada a atender diferentes frentes, e oferece matérias-primas de alto desempenho tanto para a coloração quanto para a extensão da vida útil de revestimentos e polímeros. Dentre os itens da sua lista de produtos estão aditivos anti-UV, antioxidantes, dióxido de titânio, pigmentos orgânicos e perolados.


 

“Estamos muito orgulhosos de ser a primeira e única empresa brasileira a expor na Chinacoat 2023. É uma oportunidade relevante de mostrar ao mercado asiático as soluções que oferecemos ao setor através de marcas de alta qualidade e performance que representamos com exclusividade no Brasil”, comentou José Carlos Bartholi, CEO da Colortrade.

 

Imagem: Colortrade

 

 

Leia também:

 

Grafeno torna filamentos de PLA mais resistentes e condutivos

 

Filmes plásticos. Mais proteção com menos material



Mais Notícias PI



Nova direção na Chem-Trend

Empresa anunciou que John Lundin passou a ocupar o cargo de presidente e CEO.

09/04/2024


Prêmio “Herói da reciclagem” vai para fundador da Plastic Bank

David Katz, da Plastic Bank, é um dos profissionais cujo trabalho foi reconhecido recentemente pela Global Recycling Foundation (GRF).

25/03/2024


Polímero de tamarindo. Pesquisador indiano é premiado por inovação em química sustentável.

O Centro Colaborativo Internacional de Química Sustentável premiou o pesquisador indiano Raj Tanna pelo desenvolvimento de um polímero de base biológica que modifica fibras têxteis.

27/11/2023