Até 24 de julho de 2023 poderão ser feitas as inscrições para o curso “Formação planner: conectando vendas e operações na era 4.0”, o qual será realizado a partir de uma parceria estabelecida pelo Centro de treinamento da Easy 360 (CT360) e pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).
Trata-se de um treinamento que é focado na capacitação de profissionais que poderão atuar, por exemplo, na detecção de gargalos na produção e no desenvolvimento de novos negócios, assim como em projetos que visem à otimização de processos produtivos e da gestão de diferentes departamentos, entre outros. Foi informado à imprensa que esta será a primeira edição brasileira deste tipo de treinamento.
A grade curricular será composta por aulas sobre liderança na era digital, aplicação de tecnologias habilitadoras alinhadas aos conceitos de indústria 4.0, planejamento de vendas, cadeias inteligentes para o fornecimento de suplementos, flexibilidade nos processos produtivos, além de temas relacionados às estratégias empresariais e à gestão de conflitos.
O curso terá duração de um semestre e as aulas serão ministradas em formato híbrido, sendo as aulas presenciais realizadas na PUCPR, ao passo que elas serão transmitidas em tempo real por meio de ambiente virtual. A previsão é que o curso tenha início no dia 31 de julho.
Mais informações podem ser obtidas aqui.
Imagem: CT360 e PUCPR/Divulgação.
Confira mais cursos:
Próximos cursos do setor de plásticos
Compósitos e polímeros serão tema de curso on-line com duração de 24 meses
#CT360 #PUCPR #CursoPlanner #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
O Instituto Brasileiro do PVC divulgou um relatório que detectou um aumento de 12,4% do consumo aparente de PVC entre 2023 e 2024. O volume de material reciclado também teve um incremento.
22/04/2025
No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.
22/04/2025
A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou aumento de 2,5% da produção de embalagens flexíveis e alta de 7,6% do faturamento do setor entre 2023 e 2024. O uso de material reciclado também aumentou.
22/04/2025