Uma série de pré-polímeros indicados para adição à formulação de poliuretanos (PUs) passou a ser comercializada pela UBE, com matriz no Japão e unidade comercial em São Paulo (SP). Trata-se da linha Eternathane, a qual conta com pré-polímeros à base de policarbonato e isocianato. 

 

Série de pré-polímeros para formulação de poliuretanos passou a a ser comercializada pela UBEEm comunicado à imprensa, foi informado que os grades desta série são recomendados para a formulação de resinas de poliuretano que requeiram boas propriedades de resistência mecânica e térmica. De acordo com Paula Alves, especialista em desenvolvimento de negócios da companhia na América Latina, a composição dos pré-polímeros Eternathane permite que eles sejam usados na fabricação de itens de poliuretano “que requeiram alto desempenho e maximização da sua durabilidade sob condições rigorosas”.

 

Segundo informações da empresa, os materiais que pertencem a esta linha são compatíveis com aditivos de cura tradicionais. Além disso, podem ser adicionados à sua formulação diferentes tipos de agentes que compõem o seu portfólio de produtos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3078-5424.

 

 

Imagem: UBE

 

 

Leia também:

 

Bioplásticos em embalagens de refrigerantes

 

Desmoldante interno torna a rotomoldagem mais produtiva

 

#Poliuretano #UBE #Polímeros #PI



Mais Notícias PI



Medição on-line assegura a qualidade do material durante o processamento

Fabricante suíça de instrumentos de medição desenvolveu um viscosímetro com módulo de medição que analisa polímeros fundidos durante a extrusão.

16/07/2024



Injeção de plásticos assistida por gás

Wittmann desenvolve injetora que executa injeção assistida por gás e gera o próprio gás.

05/07/2024