A Fiesp, em conjunto com sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança, produziu o “Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial Frente à Covid-19”, uma cartilha com o objetivo de orientar gestores do País a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os riscos e impactos da crise desencadeados pela pandemia.

 

O material é dividido em 13 artigos que apresentam uma sucessão de conteúdos voltados para profissionais de todas as cadeias produtivas da indústria. Os textos elucidam temas pertinentes à situação atual como segurança de instalações, armazenamento e distribuição de insumos, e gestão de continuidade de negócios. Dentre os principais tópicos estão: comitê de gerenciamento de crise; comunicação na gestão de crises; armazenamento e distribuição de insumos e produtos; segurança pessoal, privada, cibernética e da informação; segurança de condomínios industriais logísticos e empresariais; gestão de continuidade de negócios; investigações corporativas; tecnologia em segurança; e segurança da cadeia produtiva de eventos.

 

O download gratuito da cartilha de 40 páginas pode ser realizado por meio do link a seguir bit.ly/guiasegurancaemp ou no site https://coronavirus.fiesp.com.br

 

(Foto: FIESP)

#plastico #retornoasatividades #cartilhasegurancaempresarial

 

Conteúdo relacionado:

Cartilha para retomada das atividades pós-quarentena

Senai oferece consultoria on-line gratuita para fabricantes de equipamentos de proteção

 

 

 



Mais Notícias PI



Cresce o interesse em tecnologia digital

Estudo abordou os tipos de tecnologia digital que estão no radar da indústria de manufatura, e trouxe um panorama das áreas em que eles poderão ser usados.

06/08/2020


2º Webinar Plástico Industrial debaterá a indústria 4.0 no setor de plásticos

Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 12/08/20, às 17h30

05/08/2020


Aditivo antimicrobiano para plásticos tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus

Disponível no Brasil desde 2016 e fornecida na forma líquida ou em grânulos, a substância foi avaliada e teve sua eficácia comprovada em testes laboratoriais que apontaram a redução de mais de 99,84% do coronavírus presente nas superfícies dos plásticos analisados.

05/08/2020