A Fiesp, em conjunto com sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança, produziu o “Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial Frente à Covid-19”, uma cartilha com o objetivo de orientar gestores do País a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os riscos e impactos da crise desencadeados pela pandemia.

 

O material é dividido em 13 artigos que apresentam uma sucessão de conteúdos voltados para profissionais de todas as cadeias produtivas da indústria. Os textos elucidam temas pertinentes à situação atual como segurança de instalações, armazenamento e distribuição de insumos, e gestão de continuidade de negócios. Dentre os principais tópicos estão: comitê de gerenciamento de crise; comunicação na gestão de crises; armazenamento e distribuição de insumos e produtos; segurança pessoal, privada, cibernética e da informação; segurança de condomínios industriais logísticos e empresariais; gestão de continuidade de negócios; investigações corporativas; tecnologia em segurança; e segurança da cadeia produtiva de eventos.

 

O download gratuito da cartilha de 40 páginas pode ser realizado por meio do link a seguir bit.ly/guiasegurancaemp ou no site https://coronavirus.fiesp.com.br

 

(Foto: FIESP)

#plastico #retornoasatividades #cartilhasegurancaempresarial

 

Conteúdo relacionado:

Cartilha para retomada das atividades pós-quarentena

Senai oferece consultoria on-line gratuita para fabricantes de equipamentos de proteção

 

 

 



Mais Notícias PI



Indústria 4.0 e segurança de máquinas são temas de livro

Normas de segurança de máquinas industriais e boas práticas para a implantação de sistemas para impedimento de ataques cibernéticos são alguns dos temas tratados na obra.

19/03/2024


Reciclagem do plástico é tema de livro com nova edição

Dicas para tornar a reciclagem um negócio lucrativo e conhecimentos práticos para esta área são alguns dos tópicos abordados na obra.

08/12/2023


Livro aborda a otimização de processos produtivos usando métodos científicos

Uso de criatividade lógica e do pensamento crítico para resolver problemas no dia a dia do chão de fábrica são temas tratados na obra.

26/09/2023