A Fiesp, em conjunto com sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança, produziu o “Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial Frente à Covid-19”, uma cartilha com o objetivo de orientar gestores do País a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os riscos e impactos da crise desencadeados pela pandemia.

 

O material é dividido em 13 artigos que apresentam uma sucessão de conteúdos voltados para profissionais de todas as cadeias produtivas da indústria. Os textos elucidam temas pertinentes à situação atual como segurança de instalações, armazenamento e distribuição de insumos, e gestão de continuidade de negócios. Dentre os principais tópicos estão: comitê de gerenciamento de crise; comunicação na gestão de crises; armazenamento e distribuição de insumos e produtos; segurança pessoal, privada, cibernética e da informação; segurança de condomínios industriais logísticos e empresariais; gestão de continuidade de negócios; investigações corporativas; tecnologia em segurança; e segurança da cadeia produtiva de eventos.

 

O download gratuito da cartilha de 40 páginas pode ser realizado por meio do link a seguir bit.ly/guiasegurancaemp ou no site https://coronavirus.fiesp.com.br

 

(Foto: FIESP)

#plastico #retornoasatividades #cartilhasegurancaempresarial

 

Conteúdo relacionado:

Cartilha para retomada das atividades pós-quarentena

Senai oferece consultoria on-line gratuita para fabricantes de equipamentos de proteção

 

 

 



Mais Notícias PI



Máquinas de autoatendimento incentivam a reciclagem de embalagens

Mais dez unidades da chamada Retorna Machine são instaladas em pontos da cidade de São Paulo, pela Ambev e Triciclo-Ambipar, que incentiva a troca de embalagens pós-consumo por serviços e créditos.

19/01/2022


Novos polímeros com grafeno, mais resistentes e sustentáveis

Parceria entre a Gerdau Graphene e a unidade Embrapii Senai Mario Amato terá foco na pesquisa, desenvolvimento e inovação para aplicações industriais do grafeno em plásticos.

18/01/2022


Poluição marinha por plásticos em debate

A AMI promove gratuitamente o evento virtual “Ocean Plastic”, que falará sobre como encontrar maneiras de resolver o problema da poluição marinha por plásticos.

17/01/2022