O Grupo LWB Steinl Machinery, com matriz na Alemanha e filial brasileira no município de Jundiaí (SP), passará a comercializar no País a linha de injetoras verticais VR, em versões com força de fechamento de 1.100 a 23.000 kN. Um modelo de injetora pertencente à série é mostrado na imagem a seguir.

 

Série de injetoras verticais passará a ser comercializada no Brasil

Em comunicado à imprensa, foi informado que as máquinas injetoras da LWB são fornecidas sob encomenda e podem ter características técnicas customizadas às necessidades específicas de cada cliente, com uma ou mais unidades de injeção de resinas termoplásticas, placas de fixação do molde com dimensões especiais e também sistemas de rotação para o molde. 

 

Além disso, essas máquinas permitem o acoplamento de robôs colaborativos, bem como de estações de troca de moldes, entre outros. Os clientes poderão contar com serviços de assistência técnica e com peças de reposição local.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@lwb.com.br.  

 

 

 

Imagem: LWB Steinl Machinery

 

 

Mais notícias sobre o ramo de plásticos:

 

Composição modular e facilidade de integração para novos robôs

 

Software para gerenciamento de produção

 

#LWB #InjetorasVerticais #PI 

 

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Induspar 2025 terá evento paralelo dedicado ao setor de plásticos

Durante a nova edição da paranaense Induspar, será realizada a Plastfair, feira de tecnologia para plásticos e embalagens.

06/06/2025


Bioplastics Brazil, o encontro da cadeia de plásticos de origem renovável

Evento está em sua quarta edição e terá em seu programa apresentações sobre materiais, normas, equipamentos para o processamento de bioplásticos e casos de sucesso relacionados ao uso desses materiais.

03/06/2025


Transformadores brasileiros buscam negócios na África do Sul

Missão organizada pelo Think Plastic Brazil vai levar 21 representantes de empresas fabricantes de produtos plásticos para rodadas de negócios em Joanesburgo.

03/06/2025