O Grupo LWB Steinl Machinery, com matriz na Alemanha e filial brasileira no município de Jundiaí (SP), passará a comercializar no País a linha de injetoras verticais VR, em versões com força de fechamento de 1.100 a 23.000 kN. Um modelo de injetora pertencente à série é mostrado na imagem a seguir.

 

Série de injetoras verticais passará a ser comercializada no Brasil

Em comunicado à imprensa, foi informado que as máquinas injetoras da LWB são fornecidas sob encomenda e podem ter características técnicas customizadas às necessidades específicas de cada cliente, com uma ou mais unidades de injeção de resinas termoplásticas, placas de fixação do molde com dimensões especiais e também sistemas de rotação para o molde. 

 

Além disso, essas máquinas permitem o acoplamento de robôs colaborativos, bem como de estações de troca de moldes, entre outros. Os clientes poderão contar com serviços de assistência técnica e com peças de reposição local.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@lwb.com.br.  

 

 

 

Imagem: LWB Steinl Machinery

 

 

Mais notícias sobre o ramo de plásticos:

 

Composição modular e facilidade de integração para novos robôs

 

Software para gerenciamento de produção

 

#LWB #InjetorasVerticais #PI 

 

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Programa vai atestar a qualidade de plásticos reciclados

Validar a qualidade de plásticos reciclados provenientes de autopeças e que serão reinseridos na cadeia produtiva é um dos objetivos do instituto espanhol Aimplas.

26/03/2024


Bioplastics Brazil reunirá especialistas globais para discutir os biopolímeros

A programação do Congresso internacional sobre materiais plásticos compostáveis e de fonte renovável já conta com os expoentes da pesquisa e da indústria de bioplásticos, que vão discutir aspectos técnicos, legislação e perspectivas deste mercado.

26/03/2024


Uso de blocos de PP reciclado na construção civil é tema de projeto

A Fuplastic e a TETO Brasil participam de um programa de construção de moradias que vai promover a utilização de blocos modulares de polipropileno reciclado. O CEO da Fuplastic forneceu informações sobre projetos de casas e galpões feitos com PP reciclado que estão em andamento.

26/03/2024