O Grupo LWB Steinl Machinery, com matriz na Alemanha e filial brasileira no município de Jundiaí (SP), passará a comercializar no País a linha de injetoras verticais VR, em versões com força de fechamento de 1.100 a 23.000 kN. Um modelo de injetora pertencente à série é mostrado na imagem a seguir.
Em comunicado à imprensa, foi informado que as máquinas injetoras da LWB são fornecidas sob encomenda e podem ter características técnicas customizadas às necessidades específicas de cada cliente, com uma ou mais unidades de injeção de resinas termoplásticas, placas de fixação do molde com dimensões especiais e também sistemas de rotação para o molde.
Além disso, essas máquinas permitem o acoplamento de robôs colaborativos, bem como de estações de troca de moldes, entre outros. Os clientes poderão contar com serviços de assistência técnica e com peças de reposição local.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@lwb.com.br.
Imagem: LWB Steinl Machinery
Mais notícias sobre o ramo de plásticos:
Composição modular e facilidade de integração para novos robôs
Software para gerenciamento de produção
#LWB #InjetorasVerticais #PI
Mais Notícias PI
O SortX, desenvolvido pela Stradler em parceria com a empresa ambiental everwave, faz a triagem de resíduos próximos aos rios onde eles são coletados, impedindo que eles cheguem aos oceanos.
17/09/2024
Linha de talheres e canudos recém-lançada pela Strawplast foi fabricada com polímero do portfólio da ERT Bioplásticos.
17/09/2024
Uma parceria entre a Schneider Electric e GR3N levou ao desenvolvimento de um sistema automatizado de reciclagem química de poli(tereftalato de etileno) (PET).
17/09/2024