Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.
A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.
A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).
Foto: Markeplan
Conteúdo relacionado:
Interplast adiada para novembro
Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado
#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento
Mais Notícias PI
A Escola LF vai realizar um curso sobre operação de máquinas injetoras que terá formato presencial e on-line ao vivo.
20/01/2026
Foi divulgado pela ABM o prazo para submissão de trabalhos técnicos que poderão ser apresentados na ABM Week 10, que acontece em SP.
20/01/2026
O IMA e a UFRJ abriram inscrições para um curso on-line que possui módulos sobre processamento de plásticos e borracha.
13/01/2026