Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.

A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).

 

Foto: Markeplan
 

Conteúdo relacionado:

Interplast adiada para novembro

Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado

 

#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento



Mais Notícias PI



Encontro virtual antecipa as pautas do 3º Grafenoplast

Evento antecede o 3º Seminário Grafenoplast e reúne especialistas para debater aplicações em filmes flexíveis, desenvolvimento de biografeno e regulação do insumo no Brasil e no mundo.

24/08/2026


Embalagens para alimentos e bebidas serão temas de curso

Treinamento on-line e com transmissão ao vivo promovido pela Associação Brasileira da Embalagem segue com inscrições até setembro.

24/08/2026


Congresso Brasileiro do Plástico é integrado à Interplast

A estréia do congresso na programação da feira Interplast que acontece em agosto em Joinville (SC) vai aproximar a cadeia do plástico. Confira alguns temas que serão abordados na programação do 6º Congresso Brasileiro do Plástico.

18/08/2026