Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.
A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.
A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).
Foto: Markeplan
Conteúdo relacionado:
Interplast adiada para novembro
Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado
#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento
Mais Notícias PI
O Grupo Mega Goglio com sede na Itália e subsidiária no Rio Grande do Sul lançou novas embalagens flexíveis para pet food em um evento internacional.
03/11/2026
O estudo “Panorama do complexo químico brasileiro e agenda estratégica”, que traz um diagnóstico abrangendo o setor de poli(cloreto de vinila) (PVC), foi lançado pelo Instituto Nacional do Desenvolvimento da Química (IDQ).
03/11/2026
Desenvolvimentos para o setor hospitalar incluem resinas para guias cirúrgicas com redução de até 70% de peso, compostos biocompatíveis para implantes e polímeros resistentes à esterilização a vapor.
03/11/2026