Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.

A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).

 

Foto: Markeplan
 

Conteúdo relacionado:

Interplast adiada para novembro

Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado

 

#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento



Mais Notícias PI



Máquinas de autoatendimento incentivam a reciclagem de embalagens

Mais dez unidades da chamada Retorna Machine são instaladas em pontos da cidade de São Paulo, pela Ambev e Triciclo-Ambipar, que incentiva a troca de embalagens pós-consumo por serviços e créditos.

19/01/2022


Novos polímeros com grafeno, mais resistentes e sustentáveis

Parceria entre a Gerdau Graphene e a unidade Embrapii Senai Mario Amato terá foco na pesquisa, desenvolvimento e inovação para aplicações industriais do grafeno em plásticos.

18/01/2022


Poluição marinha por plásticos em debate

A AMI promove gratuitamente o evento virtual “Ocean Plastic”, que falará sobre como encontrar maneiras de resolver o problema da poluição marinha por plásticos.

17/01/2022