A norte-americana Dow anunciou que estenderá até o dia 17 de julho o prazo para inscrições no concurso “Packaging Innovation Awards 2020”.

 

Evento Packaging Innovation Awards 2020 é adiado por conta da pandemiaDevido ao impacto global gerado pela Covid-19, a Dow anunciou que vai postergar a data de inscrições para a sua já conhecida premiação do setor de embalagens, a fim de preservar a saúde e segurança de todos os envolvidos. Agora, com o novo prazo estabelecido, os interessados têm a té 17 de julho para submeter seus projetos por meio do site www.dowpackagingawards.com.

 

O evento independente – que ocorre anualmente desde 1986 – tem por objetivo homenagear inovações em embalagens, incluindo design, materiais, tecnologia, processos e serviços, não sendo necessário que contenham matérias-primas do grupo Dow DuPont. São levados em consideração critérios como: avanços tecnológicos, responsabilidade ambiental e aumento da experiência do usuário final.

 

(Foto: Dow)

#plastico #eventoadiado #thepackaginginnovationawards



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024