A norte-americana Dow anunciou que estenderá até o dia 17 de julho o prazo para inscrições no concurso “Packaging Innovation Awards 2020”.

 

Evento Packaging Innovation Awards 2020 é adiado por conta da pandemiaDevido ao impacto global gerado pela Covid-19, a Dow anunciou que vai postergar a data de inscrições para a sua já conhecida premiação do setor de embalagens, a fim de preservar a saúde e segurança de todos os envolvidos. Agora, com o novo prazo estabelecido, os interessados têm a té 17 de julho para submeter seus projetos por meio do site www.dowpackagingawards.com.

 

O evento independente – que ocorre anualmente desde 1986 – tem por objetivo homenagear inovações em embalagens, incluindo design, materiais, tecnologia, processos e serviços, não sendo necessário que contenham matérias-primas do grupo Dow DuPont. São levados em consideração critérios como: avanços tecnológicos, responsabilidade ambiental e aumento da experiência do usuário final.

 

(Foto: Dow)

#plastico #eventoadiado #thepackaginginnovationawards



Mais Notícias PI



Curso sobre operação de injetoras está com inscrições abertas

A Escola LF vai realizar um curso sobre operação de máquinas injetoras que terá formato presencial e on-line ao vivo.

20/01/2026


Acrilys investe em nova injetora e aumenta a produção de moldes

A empresa gaúcha adquiriu uma injetora chinesa e está otimizando seus processos produtivos, além da fabricação de moldes para injeção de plásticos. A implantação de uma matrizaria própria está nos planos.

20/01/2026


Trabalhos poderão ser enviados à ABM Week 2026 em fevereiro

Foi divulgado pela ABM o prazo para submissão de trabalhos técnicos que poderão ser apresentados na ABM Week 10, que acontece em SP.

20/01/2026