Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.

A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).

 

Foto: Markeplan
 

Conteúdo relacionado:

Interplast adiada para novembro

Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado

 

#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento



Mais Notícias PI



Financiamento para pesquisa de materiais inovadores

Embrapii credencia 11 novas unidades de pesquisa em universidades federais com o aporte de R$ 30 milhões em projetos de inovação para indústria nacional, com destaque para a área de materiais poliméricos.

03/06/2020


Revestimento aumenta a vida útil de garrafas PET retornáveis

Projeto estuda a aplicação de um revestimento de barreira a gases para garrafas PET reutilizáveis que seja resistente à solução de soda cáustica usada na lavagem dos frascos.

02/06/2020


Vendas de resinas tendem a melhorar no segundo semestre

Levantamento realizado pela Adirplast mostrou que as vendas de termoplásticos de seus associados sofreram redução entre março e abril de 2020. Frente a esse e outros reflexos da pandemia da Covid-19, as empresas estão se preparando para enfrentar as dificuldades previstas para os próximos meses.

01/06/2020