A Plascar, com unidade industrial em Jundiaí (SP), divulgou informações sobre a sua nova planta voltada para a fabricação e pintura de para-choques de veículos, que será construída no município de Caçapava (SP).

Plascar terá nova fábrica de para-choques na cidade de Caçapava

De acordo com as informações fornecidas pela companhia, as linhas de produção da futura fábrica contarão com máquinas injetoras e equipamentos auxiliares voltados para operações complementares. Também foi informado que serão instalados equipamentos para aplicação de revestimento em para-choques.

 

Paulo Silvestri, presidente da empresa, falou mais sobre este assunto: “Iniciaremos as operações com máquinas injetoras, uma cabine de pintura automática e dispositivos de montagem e sequenciamento de para-choques”.

 

Ainda segundo ele, o parque fabril ocupará uma área com mais de 22 mil metros quadrados e fornecerá peças para montadoras de veículos situadas no Vale do Paraíba. A companhia prevê que a nova fábrica entrará em operação no primeiro semestre de 2022.


 

Imagem: Pixabay

 

Conteúdo relacionado:

Digitalização da produção está transformando a oferta de máquinas injetoras

Polímeros de alto desempenho usados em sensores de veículos autônomos

 

#Plascar #Automobilística #Injetoras #Plástico



Mais Notícias PI



Multipet amplia a produção de sopradoras

Mercado aquecido especialmente pelas empresas de água mineral levou a fabricante paranaense a aumentar a oferta de máquinas, com destaque para o modelo totalmente elétrico com capacidade de até 18 mil garrafas/hora.

09/09/2025


Produção de embalagens flexíveis segue estável frente aos desafios do cenário econômico

A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou que o crescimento do agronegócio e o avanço nas exportações contribuíram para a estabilidade do setor de embalagens flexíveis no primeiro semestre de 2025. O setor de alimentos foi apontado como o principal consumidor de flexíveis.

02/09/2025


Setor de resinas tem recuperação expressiva em 2025

Informações divulgadas pela Adirplast apontam aumento das vendas nos primeiros sete meses deste ano. Empresários e especialista no setor afirmam que crescimento do consumo pode não ser sustentável

04/09/2025