A Plascar, com unidade industrial em Jundiaí (SP), divulgou informações sobre a sua nova planta voltada para a fabricação e pintura de para-choques de veículos, que será construída no município de Caçapava (SP).

Plascar terá nova fábrica de para-choques na cidade de Caçapava

De acordo com as informações fornecidas pela companhia, as linhas de produção da futura fábrica contarão com máquinas injetoras e equipamentos auxiliares voltados para operações complementares. Também foi informado que serão instalados equipamentos para aplicação de revestimento em para-choques.

 

Paulo Silvestri, presidente da empresa, falou mais sobre este assunto: “Iniciaremos as operações com máquinas injetoras, uma cabine de pintura automática e dispositivos de montagem e sequenciamento de para-choques”.

 

Ainda segundo ele, o parque fabril ocupará uma área com mais de 22 mil metros quadrados e fornecerá peças para montadoras de veículos situadas no Vale do Paraíba. A companhia prevê que a nova fábrica entrará em operação no primeiro semestre de 2022.


 

Imagem: Pixabay

 

Conteúdo relacionado:

Digitalização da produção está transformando a oferta de máquinas injetoras

Polímeros de alto desempenho usados em sensores de veículos autônomos

 

#Plascar #Automobilística #Injetoras #Plástico



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024