A Plascar, com unidade industrial em Jundiaí (SP), divulgou informações sobre a sua nova planta voltada para a fabricação e pintura de para-choques de veículos, que será construída no município de Caçapava (SP).

Plascar terá nova fábrica de para-choques na cidade de Caçapava

De acordo com as informações fornecidas pela companhia, as linhas de produção da futura fábrica contarão com máquinas injetoras e equipamentos auxiliares voltados para operações complementares. Também foi informado que serão instalados equipamentos para aplicação de revestimento em para-choques.

 

Paulo Silvestri, presidente da empresa, falou mais sobre este assunto: “Iniciaremos as operações com máquinas injetoras, uma cabine de pintura automática e dispositivos de montagem e sequenciamento de para-choques”.

 

Ainda segundo ele, o parque fabril ocupará uma área com mais de 22 mil metros quadrados e fornecerá peças para montadoras de veículos situadas no Vale do Paraíba. A companhia prevê que a nova fábrica entrará em operação no primeiro semestre de 2022.


 

Imagem: Pixabay

 

Conteúdo relacionado:

Digitalização da produção está transformando a oferta de máquinas injetoras

Polímeros de alto desempenho usados em sensores de veículos autônomos

 

#Plascar #Automobilística #Injetoras #Plástico



Mais Notícias PI



Evento sobre materiais plásticos acontece em SP

Palestras técnicas sobre plásticos de engenharia e compostos termoplásticos serão realizadas na Feiplar & Feipur.

16/07/2024


Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024