A Mecalor, fornecedora de equipamentos e sistemas de refrigeração indicados para linhas de processamento de resinas termoplásticas, anunciou que vai aumentar a capacidade produtiva de sua fábrica, situada em São Paulo (SP).

Fornecedora de chillers vai ampliar fábrica instalada na capital paulista

A iniciativa tem como um de seus objetivos a expansão da área da unidade fabril, o que vai possibilitar um aumento da produção de chillers e de outros equipamentos que compõem o mix de produtos comercializados pela companhia. Além disso, o projeto inclui o lançamento oficial de uma linha de chillers chamada Presys-Klima.

 

Sobre este assunto, János Szegö, CEO da Mecalor, forneceu mais informações: “Contaremos com uma linha completa desses chillers, projetada do zero. Serão cinco famílias de produtos. Já terminamos a reformulação e começamos a oferecer esses novos equipamentos para o segmento de ar-condicionado de precisão”.

 

De acordo com o executivo, dois laboratórios voltados para ensaios e estudos também serão construídos no novo espaço da fábrica, sendo um deles destinado à realização de testes de chillers e outro voltado para simulações de desempenho de equipamentos adjacentes. “Poderemos provar para os clientes que nossas máquinas fazem o que falamos”, concluiu ele. Segundo informações da companhia, a previsão é que a expansão de sua fábrica seja concluída em novembro deste ano.

 

Mais informações sobre equipamentos de refrigeração para parques fabris que processam plásticos podem ser obtidas em nossos guias, os quais também trazem dados sobre a oferta de injetoras, extrusoras e diversos tipos de maquinário para essa área.

 

Foto: Mecalor

 

Conteúdo relacionado:

Moldes com canais de resfriamento ilimitados

Rede de aceleração de projetos para a indústria 4.0

 

#Mecalor #Chillers #RefrigeraçãoIndustrial #Plásticos



Mais Notícias PI



Termoplástico líquido atende requisitos das indústrias da mobilidade e de energia eólica

Compósito termoplástico à temperatura ambiente tem resistência suficiente para substituir metais e resina poliéster de compósitos. Pode também ser reciclado ao final da vida útil.

23/09/2021


Coletores de pó para a área do plástico

Linha de equipamentos é indicada para a eliminação de partículas e gases provenientes de processos industriais.

27/08/2021


Aumenta a procura por geradores de energia para o chão de fábrica

Planejamento e reserva de recursos para implantação de geradores de energia elétrica em parques fabris estão entre as estratégias para enfrentar a crise hídrica e o aumento de tarifas.

24/08/2021