
O Grupo Açotubo, com filiais em diversos estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás, por exemplo, tem um novo diretor industrial. Quem assumiu o cargo foi Luiz Carlos Fernandes, que é engenheiro mecânico com formação em gestão.
O executivo atuará na gestão da produção da companhia, o que abrange trabalhos na matriz e nas filiais do grupo, bem como será responsável pelo comando de áreas como logística, manutenção e qualidade. Conforme informações fornecidas à imprensa, Luiz acumula conhecimentos sobre gestão no setor de máquinas e equipamentos, automotivo, eletrônico e de linha branca.
De acordo com ele, a assunção do cargo coincide com comemorações do grupo no que tange à sua atuação no mercado: “Começar este trabalho em um momento tão importante para o Grupo Açotubo, que entra na reta final para as comemorações de cinco décadas de atuação, traz ainda mais motivação”.
Imagem: Luiz Carlos Fernandes, Grupo Açotubo/Divulgação.
Leia também:
THK completa 30 anos no Brasil
Programa promove a capacitação de mulheres para postos de liderança na indústria
#GrupoAçotubo #NovoDiretorIndustrial #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias CCM
Técnicas de identificação de defeitos em cordões de solda e boas práticas para o processo de soldagem são alguns dos temas abordados em e-book.
06/04/2026
Grupo industrial do setor metal mecânico investirá mais de R$ 120 milhões na fabricação de produtos siderúrgicos.
06/04/2026
O Centro Brasileiro de Inovação em Conformação Mecânica realizará um treinamento que abrange corte, dobra e repuxo de chapas.
06/04/2026