O Grupo Açotubo, com filiais em diversos estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás, por exemplo, tem um novo diretor industrial. Quem assumiu o cargo foi Luiz Carlos Fernandes, que é engenheiro mecânico com formação em gestão.

 

O executivo atuará na gestão da produção da companhia, o que abrange trabalhos na matriz e nas filiais do grupo, bem como será responsável pelo comando de áreas como logística, manutenção e qualidade. Conforme informações fornecidas à imprensa, Luiz acumula conhecimentos sobre gestão no setor de máquinas e equipamentos, automotivo, eletrônico e de linha branca.

 

De acordo com ele, a assunção do cargo coincide com comemorações do grupo no que tange à sua atuação no mercado: “Começar este trabalho em um momento tão importante para o Grupo Açotubo, que entra na reta final para as comemorações de cinco décadas de atuação, traz ainda mais motivação”.

 

 

Imagem: Luiz Carlos Fernandes, Grupo Açotubo/Divulgação.

Leia também:

 

THK completa 30 anos no Brasil

 

Programa promove a capacitação de mulheres para postos de liderança na indústria

 

#GrupoAçotubo #NovoDiretorIndustrial #CorteConformaçãoMetais



Mais Notícias CCM



Feiras Tube e Wire ocuparão 17 pavilhões

Eventos serão realizados simultaneamente na Alemanha e contarão com cerca de 1.800 expositores, tendo a transição energética como um dos destaques.

09/02/2024


Soldagem e seus fundamentos são temas de livro

A obra aborda diversos tópicos relacionados ao processo de soldagem e abrange informações sobre tecnologias usadas nesta área.

09/02/2024


Mais investimento em serviços customizados de corte e soldagem de aços

Açotubo vai ampliar seu portfólio de serviços customizados de corte a laser, plasma e soldagem robotizada no País. Com investimento de R$ 47 milhões, a empresa também adquiriu filiais na Colômbia e no Peru.

09/02/2024