Uma nova fábrica de tubos e conexões feitas de plástico do Grupo Krona, com unidades em Joinville (SC), passará a funcionar no Estado de Goiás, em um polo empresarial situado no município de Aparecida de Goiânia.

A planta industrial, que ocupará cerca de 7.000 m², será construída em uma área total de 23.000 m². Este empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões, conforme informações fornecidas à imprensa.

 

O novo parque fabril vai contar com equipamentos de extrusão que vão compor as linhas de produção de tubos soldáveis e para esgoto, entre outros. Além disso, a empresa vai implantar no local um centro de gerenciamento da distribuição de produtos. 

 

Também foi informado à imprensa que serão abertos postos de trabalho para a área técnica como, por exemplo, operação de extrusoras e preparação de matérias-primas, assim como para as áreas de controle de estoque, inspeção, de operações logísticas e de planejamento para manutenção de máquinas.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.co@krona.com.br.

 

 

Imagem: Grupo Krona/Divulgação.

 

Conteúdo relacionado:

 

Extrusão direta de PVC rígido sem a produção de mistura seca

 

Projeto vai aproximar indústria e desenvolvedores de tecnologia

 

Centro de pesquisas sobre veículos elétricos será implantado na Bahia

 

#GrupoKrona #TuboseConexões #NovaFábrica #PlásticoIndustrial



Mais Notícias CCM



Evento sobre tendências de embalagens acontece em fevereiro

Encontro de especialistas em embalagens será realizado pelo Instituto de Embalagens em formato presencial e online.

03/02/2026


Indústria de máquinas vendeu mais em 2025

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.

03/02/2026


Alpla fecha 2025 com faturamento de 5,2 bi de euros

O foco no segmento de bebidas, investimentos em reciclagem e atuação nos mercados das Américas contribuíram para o bom desempenho da fabricante global de embalagens.

03/02/2026