Uma nova fábrica de tubos e conexões feitas de plástico do Grupo Krona, com unidades em Joinville (SC), passará a funcionar no Estado de Goiás, em um polo empresarial situado no município de Aparecida de Goiânia.
A planta industrial, que ocupará cerca de 7.000 m², será construída em uma área total de 23.000 m². Este empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões, conforme informações fornecidas à imprensa.
O novo parque fabril vai contar com equipamentos de extrusão que vão compor as linhas de produção de tubos soldáveis e para esgoto, entre outros. Além disso, a empresa vai implantar no local um centro de gerenciamento da distribuição de produtos.
Também foi informado à imprensa que serão abertos postos de trabalho para a área técnica como, por exemplo, operação de extrusoras e preparação de matérias-primas, assim como para as áreas de controle de estoque, inspeção, de operações logísticas e de planejamento para manutenção de máquinas.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.co@krona.com.br.
Imagem: Grupo Krona/Divulgação.
Conteúdo relacionado:
Extrusão direta de PVC rígido sem a produção de mistura seca
Projeto vai aproximar indústria e desenvolvedores de tecnologia
Centro de pesquisas sobre veículos elétricos será implantado na Bahia
#GrupoKrona #TuboseConexões #NovaFábrica #PlásticoIndustrial
Mais Notícias CCM
A fabricante de equipamentos para transformação de plásticos norte-americana, que já possui subsidiária no Brasil, vai iniciar as operações em sua nova fábrica em Paulínia.
04/08/2026
Além da aquisição da Stork IMM, que fabrica máquinas injetoras de alto desempenho, a Arburg anunciou o novo diretor-geral da sua subsidiária mexicana.
04/08/2026
Formulada com insumo 100% brasileiro, solução em óleo de soja contorna problemas históricos de aglomeração, garantindo ganhos de propriedades para os plásticos aditivados com grafeno.
04/08/2026