A fornecedora de equipamentos para movimentação de cargas Netmak, com matriz em Presidente Prudente (SP), passou a comercializar empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados no setor metalmecânico, o que abrange a área de corte, conformação, estampagem e soldagem de chapas, tubos e perfis.


Trata-se de empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.


As empilhadeiras elétricas, de acordo com informações disponíveis no site da empresa, também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.


 

Leia também:

 

Inversão de cores da imagem auxilia na medição de cordões de solda

 

Nova suíte do SigmaNEST melhora recursos de arranjos para fabricação

 

#Netmak #EmpilhadeirasElétricas #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias CCM



Eventos e cursos do setor metal mecânico para 2026

Feiras de máquinas, aços e metalurgia serão realizadas em São Paulo. A Firjan SENAI abriu inscrições para cursos gratuitos no Rio de Janeiro.

24/11/2025


Bicicletas elétricas puxam o desempenho do setor de duas rodas

A Abraciclo revisou suas projeções de desempenho para 2025, tendo como produtos mais consumidos as motocicletas de baixa cilindrada e as bicicletas elétricas, cuja produção já registra crescimento de 144,8% em relação a 2024.

24/11/2025


Ferramenta de acesso remoto em versão industrial

Novo recurso do sistema TeamViewer foi desenvolvido para atender a demanda industrial de tecnologia operacional (TO) com mais segurança de dados.

24/11/2025