A Techno Safe, empresa situada no município de Sorocaba (SP), comercializa linhas de portas e grades de proteção que podem ser usadas para impedir o acesso de pessoas a áreas ocupadas por máquinas, enquanto elas estão em operação, tais como injetoras e extrusoras, por exemplo.

 

O portfólio é composto por portas de lâmina única que são fornecidas em versões com abertura de 1.500 mm para a direita e esquerda, as quais têm painel feito de alumínio e malha com dimensões de  100 x 22 x 3 mm. A linha de equipamentos também conta com versões com ou sem suporte superior.

 

Além disso, são comercializadas portas duplas deslizantes com abertura de 3.000 mm, assim como modelos que contam com sistema de abertura telescópica e roda ao solo, entre outros. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3035-2100 e pelo e-mail contato@technosafe.com.br. 


 

Imagem: Tecnosafe

 

Confira mais produtos:

 

Impressora 3D para fabricação de peças em poliamida

 

Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico

 

#Tecnosafe #PortaseBarreiras #Segurança #PI



Mais Notícias CCM



Campo Limpo registra crescimento recorde

O bom desempenho do agronegócio garantiu à produtora de embalagens um aumento expressivo da produção de frascos e tampas para defensivos agrícolas. O setor de resinas recicladas cresceu 30%.

12/12/2025


Nova feira de embalagens industriais acontece em 2026

A Label & Pack Expo será realizada na capital paulista e vai reunir tecnologia e serviços para o setor de embalagens industriais e de transporte.

11/12/2025


Fabricante de injetoras investe em ampliação de portfólio e do parque industrial

A Chen Hsong South America vai trazer novas injetoras para o mercado brasileiro ainda em 2025 e planeja investir no aumento do seu parque fabril. As estratégias incluem a intensificação de treinamentos para o setor de plásticos.

11/12/2025