
A Techno Safe, empresa situada no município de Sorocaba (SP), comercializa linhas de portas e grades de proteção que podem ser usadas para impedir o acesso de pessoas a áreas ocupadas por máquinas, enquanto elas estão em operação, tais como injetoras e extrusoras, por exemplo.
O portfólio é composto por portas de lâmina única que são fornecidas em versões com abertura de 1.500 mm para a direita e esquerda, as quais têm painel feito de alumínio e malha com dimensões de 100 x 22 x 3 mm. A linha de equipamentos também conta com versões com ou sem suporte superior.
Além disso, são comercializadas portas duplas deslizantes com abertura de 3.000 mm, assim como modelos que contam com sistema de abertura telescópica e roda ao solo, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3035-2100 e pelo e-mail contato@technosafe.com.br.
Imagem: Tecnosafe
Confira mais produtos:
Impressora 3D para fabricação de peças em poliamida
Soldagem de peças plásticas com isolamento acústico
#Tecnosafe #PortaseBarreiras #Segurança #PI
Mais Notícias CCM
A empresa vai intensificar o desenvolvimento de sistemas de extrusão-sopro com máquinas que operam em conjunto para a produção de embalagens com diferentes camadas de resina virgem e PCR.
16/09/2026
Estudo da consultoria MaxiQuim para o Movimento Plástico Transforma revelou um índice de 21,3% de reciclagem mecânica de plásticos, com a perspectiva de menor ociosidade das empresas. O PET lidera em volume de material e volume processado, seguido por PEAD e PP.
16/09/2026
Livro agrega estudos realizados por professores, estudantes e pesquisadores que se dedicam à promoção da sustentabilidade e pode ser baixado gratuitamente.
15/09/2026