A 3be, empresa situada em São Bernardo do Campo (SP), comercializa equipamentos para fabricação de peças e componentes plásticos por manufatura aditiva (impressão 3D), e também fornece serviços para companhias que atuam nessa área.

 

A empresa 3be comercializa impressoras 3D indicadas para a fabricação de peças em poliamida

Entre os seus produtos está a impressora 3D Prox SLS 6100 (foto), que atua por sinterização seletiva a laser (SLS). Este equipamento é recomendado para a produção de peças feitas com materiais à base de poliamida (PA) 11 ou 12, dependendo do tipo de aplicação à qual a peça será submetida.

 

A máquina possui envelope de trabalho de 381 x 330 x 460 mm (L x P x A) (15 x 13 x 18 polegadas). De acordo com informações da empresa, esta impressora 3D pode operar com software integrado de manufatura aditiva 3D Sprint.

 

Os clientes podem consultar a companhia sobre os tipos de peças que podem ser confeccionadas, bem como sobre matérias-primas e suas aplicações, pelo telefone (11) 2786-8862 e pelo e-mail contato@3be.com.br. 


 

Imagem: 3be


 

Leia também:

 

Poliamida reciclada na impressão 3D

 

Impressão 3D de materiais que absorvem muita umidade

 

#3be #impressão3D #ManufaturaAditiva #PI



Mais Notícias PI



Evento sobre materiais plásticos acontece em SP

Palestras técnicas sobre plásticos de engenharia e compostos termoplásticos serão realizadas na Feiplar & Feipur.

16/07/2024


Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024