A Stanley, empresa com matriz global nos Estados Unidos e centro de distribuição situado em Uberaba (MG), está trazendo para o Brasil uma linha de acessórios para soldagem indicados para diversos tipos de trabalho nesta área, tais como soldagem de chapas metálicas, bem como de tubos e perfis.

A série conta com a pinça porta-eletrodo 88301 Elite 300, a qual possui cabos com sistema de isolamento anti-descarga elétrica, e a garra negativa 89301 ERTH 300, que foi projetada para ser acoplada ao equipamento de soldagem e cuja função é evitar o superaquecimento do conjunto.
Também faz parte dessa linha o esquadro magnético 98031, o qual pode ser usado para fixar as peças a serem unidas, de forma a evitar que ocorram anomalias nos cordões de solda, assim como distorções e/ou posicionamento incorreto das partes soldadas. O uso deste equipamento pode facilitar o trabalho de quem está realizando a soldagem, pois assim não é necessário segurar as peças sob processamento com as mãos, por exemplo.
Em comunicado à imprensa, a companhia informou que os acessórios recém-lançados são compatíveis com máquinas de soldagem das séries Top MIG Multiprocessos e Multivolt, cada qual composta por diferentes versões de equipamentos recomendados para soldagem TIG, MIG, MMA e TIG Lift.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-703-4644.
Imagem: Stanley/Divulgação
Leia também:
IoT aplicada aos processos de soldagem
Empresa entra no ramo de soldagem
#Stanley #Soldagem #Equipamentos #CCM
Mais Notícias CCM
Treinamento on-line vai tratar da classificação e dos mecanismos de obtenção de isenção de impostos para compra de equipamentos.
12/01/2026
O estaleiro TKMS anunciou o início da construção de uma nova fragata para a Marinha do Brasil, atingindo o auge da produção prevista inicialmente para o Programa de Fragatas Classe Tamandaré. O ato simbólico foi o corte das primeiras chapas que vão compor a embarcação.
12/01/2026
As inscrições para um concurso promovido pela ABDI e pelo CNPq seguem até o dia 16 de janeiro.
12/01/2026