A Açovisa, companhia que comercializa tubos de aço laminados e trefilados, bem como barras, e que presta serviços para o setor, com sede em Guarulhos (SP), é a nova administradora da planta industrial do Grupo Bardella, com atuação na fabricação de perfis metálicos laminados e trefilados, situada no mesmo município. 

 

Trata-se de uma aquisição que tem como premissa o aumento do leque de serviços para o setor metalmecânico, o que inclui, por exemplo, corte a plasma e soldagem de aços, assim como caldeiraria, trefilação e jateamento. Além disso, um dos objetivos da empresa é aumentar a distribuição de seus produtos.

 

Grupo Açovisa anuncia a aquisição de planta industrial situada na capital paulista

De acordo com informações fornecidas à imprensa, oferecer espaço para empresas da cadeia produtiva de aços no centro de serviços também está nos planos da Açovisa. A ideia é disponibilizar os espaços para locação, os quais poderão ser usados por fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.

 

Isso, segundo Andreis Bassi de Melo, diretor comercial e sócio fundador da companhia, “nos permitirá atender nossos clientes com mais produtos e serviços, e antecipar o nosso plano de crescimento”. Ainda segundo o executivo, está prevista a criação de postos de trabalho na planta industrial.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2088-9000 e pelo e-mail acovisa@acovisa.com.br. 

 

 

Imagem: Açovisa

 

 

Leia também:

 

Empresa investe na fabricação local de equipamentos

 

Novos equipamentos para ensaios não destrutivos

 

#Açovisa #Metalmecânica #GrupoBardella #CCM



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024