No dia 15 de setembro de 2022 será realizado em São Paulo (SP) o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados em trabalhos complementares ao processo de corte, conformação, estampagem e soldagem de chapas, tubos e perfis metálicos.

 

Seminário sobre equipamentos de fixação para o setor metalmecânico acontece em São Paulo em setembro

 

O seminário está sendo organizado pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), e será apresentado por membros da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o evento foi pensado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é hoje o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Além disso, os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade taiwanesa de Kaohsiung. Na ocasião serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como, por exemplo, presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Também foi informado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 estarão abertas até 31 de outubro de 2022 em seu site oficial. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.
 

 

 

Imagem: Freepik

 

 

Mais notícias do ramo:

 

Troca de comando na siderurgia

 

Braço mecânico para furação de metais é divulgado na feira Lamiera

 

#Taitra #EquipamentosdeFixação #Seminário #CCM



Mais Notícias CCM



Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Tratamento de efluentes industriais será tema de seminário

Técnicas de recuperação da água em que são descartados poluentes oriundos de operações industrias serão debatidas em evento no interior de São Paulo.

22/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024