No dia 15 de setembro de 2022 será realizado em São Paulo (SP) o seminário Taiwan Tech em Fixadores e Ferramentas, evento sobre equipamentos e ferramentas de fixação que podem ser usados em trabalhos complementares ao processo de corte, conformação, estampagem e soldagem de chapas, tubos e perfis metálicos.

 

Seminário sobre equipamentos de fixação para o setor metalmecânico acontece em São Paulo em setembro

 

O seminário está sendo organizado pela agência Taitra (Taiwan External Trade Development Council, ou Conselho para o desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan), com escritório em São Paulo (SP), e será apresentado por membros da Taiwan International Fastener Show, uma plataforma global que promove eventos e negócios para o segmento de equipamentos e itens de fixação.   

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o evento foi pensado de forma a promover a expansão das relações comerciais entre Brasil e Taiwan, país que é hoje o segundo maior exportador de fixadores industriais.

 

Além disso, os participantes do seminário poderão obter mais informações sobre a sexta edição do evento voltado para o setor, a feira Fastener Taiwan 2023, que está programada para acontecer entre 3 e 5 de maio do próximo ano, na cidade taiwanesa de Kaohsiung. Na ocasião serão divulgadas linhas de equipamentos e itens de fixação como, por exemplo, presilhas, roscas, porcas, parafusos, entre outros.

 

Também foi informado que as inscrições para empresas que desejam participar como expositoras do evento internacional de 2023 estarão abertas até 31 de outubro de 2022 em seu site oficial. O seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas será realizado no Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – e tem início previsto para as 10 h.

 

As inscrições podem ser feitas aqui.
 

 

 

Imagem: Freepik

 

 

Mais notícias do ramo:

 

Troca de comando na siderurgia

 

Braço mecânico para furação de metais é divulgado na feira Lamiera

 

#Taitra #EquipamentosdeFixação #Seminário #CCM



Mais Notícias CCM



Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024


WEG anuncia investimento de R$ 69,5 milhões em inovação

Com financiamento do BNDES no valor de R$ 58 bilhões, a WEG vai investir na atualização do parque fabril, em cinco frentes de desenvolvimento tecnológico.

01/07/2024