A fornecedora de tubos e conexões de aço inoxidável Krominox, com escritório comercial situado em São Caetano do Sul (SP), anunciou que pretende investir na compra de novas máquinas e equipamentos este ano.

 

Fabricante de tubos de aço inox anunciou que planeja fazer investimentos em suas plantas fabris este ano

A empresa divulgou que pretende investir mais de R$ 2 milhões na modernização de suas plantas industriais, as quais se encontram nos municípios paulistas de Itapevi, São Carlos e Jandira.

 

O aumento da sua capacidade produtiva também está nos planos da Krominox. Em comunicado à imprensa, foi informado que isso também inclui o desenvolvimento de serviços de consultoria para projetos que envolvam o uso de tubos de aço inox com dimensões especiais, para diversos segmentos. 

 

De acordo com Marcos Barbosa, CEO da companhia, um fator que está merecendo atenção especial são as expectativas positivas a respeito do desempenho do ramo petroquímico no Brasil este ano. Ele comentou que, “especialmente no que tange ao setor petroquímico, o uso de aço inox é uma alternativa que assegura alta qualidade e alta durabilidade. O material é essencial para extinguir falhas e evitar prejuízos operacionais”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4343-1000.

 

 

Imagem: Krominox

 

 

Leia também:

 

Nova norma técnica para construção em aços leves

 

Fornecedores de sistemas MES têm novo escritório

 

#Tubos #Krominox #AçoInox #CCM 

 

 



Mais Notícias CCM



Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024


Robô plataforma pode movimentar cargas de até três toneladas

Indicado para movimentar chapas metálicas, robô da Kuka chamado KMP 3000P conta com câmeras 3D e scanners a laser.

18/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024