Uma unidade voltada para o desenvolvimento e comercialização de sistemas MES para gerenciamento em tempo real de processos produtivos em parques fabris foi inaugurada recentemente pelas empresas SKA e Prodwin, no município de Barueri (SP).

 

Desenvolvedores de sistemas para gestão da produção na indústria estabeleceram novo escritório em São Paulo

As companhias estabeleceram uma parceria que tem como uma de suas premissas promover a modernização do chão de fábrica da cadeia de manufatura, incluindo, por exemplo, fornecedores de máquinas e equipamentos para corte, estampagem, conformação e soldagem de chapas, tubos e perfis metálicos.

 

De acordo com Siegfried Koelln, CEO da SKA, “a indústria nacional precisa de novas tecnologias para se tornar cada vez mais competitiva. O objetivo é promovermos, juntos, o desenvolvimento de soluções mais assertivas como resposta ao mercado”. Já Luiz Ricardo, diretor da Prodwin, comentou que “ter os nossos times trabalhando em conjunto, com uma maior integração e sinergia, vai somar ainda mais nas entregas que fazemos aos nossos clientes”. 

 

O endereço do escritório é: Rua Bonnard, 980, bloco 8, nível 4, condomínio Green Valley Office Park Alphaville Empresarial, Barueri (SP) – 06465-134.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-510-2900 e (11) 4208-7112.

 

 

Imagens: SKA/Prodwin

 

 

Mais notícias do ramo:

 

Consultoria gratuita sobre eficiência energética tem inscrições abertas

 

Empresa catarinense passa a representar fabricante alemã de sensores.

 

#MES #SKA #Prodwin #CCM 

 

 

 



Mais Notícias CCM



Analisador portátil identifica ligas metálicas instantaneamente

Novos modelos de analisadores portáteis permitem a identificação de elementos de liga em metais de forma rápida e com recursos de conectividade.

15/07/2024


Prensas dobradeiras hidráulicas

Empresa brasileira comercializa prensas dobradeiras hidráulicas com força de 1.500 toneladas fabricadas em Portugal.

15/07/2024


Cabines de limpeza da Delta têm novos recursos

Atenta aos requisitos de limpeza técnica na indústria, a empresa aprimorou o nível de retenção de partículas de seus modelos de lavadoras de peças por ultrassom.

01/07/2024