Uma unidade voltada para o desenvolvimento e comercialização de sistemas MES para gerenciamento em tempo real de processos produtivos em parques fabris foi inaugurada recentemente pelas empresas SKA e Prodwin, no município de Barueri (SP).
As companhias estabeleceram uma parceria que tem como uma de suas premissas promover a modernização do chão de fábrica da cadeia de manufatura, incluindo, por exemplo, fornecedores de máquinas e equipamentos para corte, estampagem, conformação e soldagem de chapas, tubos e perfis metálicos.
De acordo com Siegfried Koelln, CEO da SKA, “a indústria nacional precisa de novas tecnologias para se tornar cada vez mais competitiva. O objetivo é promovermos, juntos, o desenvolvimento de soluções mais assertivas como resposta ao mercado”. Já Luiz Ricardo, diretor da Prodwin, comentou que “ter os nossos times trabalhando em conjunto, com uma maior integração e sinergia, vai somar ainda mais nas entregas que fazemos aos nossos clientes”.
O endereço do escritório é: Rua Bonnard, 980, bloco 8, nível 4, condomínio Green Valley Office Park Alphaville Empresarial, Barueri (SP) – 06465-134.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-510-2900 e (11) 4208-7112.
Imagens: SKA/Prodwin
Mais notícias do ramo:
Consultoria gratuita sobre eficiência energética tem inscrições abertas
Empresa catarinense passa a representar fabricante alemã de sensores.
#MES #SKA #Prodwin #CCM
Mais Notícias CCM
Empresa do interior de São Paulo desenvolveu uma nova geração de prensas hidráulicas.
09/06/2025
Unidade automatizada desenvolvida pela alemã Kasto executa a separação e movimentação de barras e tubos metálicos. A empresa dispõe também de manipuladores para chapas.
06/06/2025
A Koria, nova denominação do Grupo Aspersul, inova em seu portfólio de equipamentos para pintura industrial.
26/05/2025