Uma unidade voltada para o desenvolvimento e comercialização de sistemas MES para gerenciamento em tempo real de processos produtivos em parques fabris foi inaugurada recentemente pelas empresas SKA e Prodwin, no município de Barueri (SP).

 

Desenvolvedores de sistemas para gestão da produção na indústria estabeleceram novo escritório em São Paulo

As companhias estabeleceram uma parceria que tem como uma de suas premissas promover a modernização do chão de fábrica da cadeia de manufatura, incluindo, por exemplo, fornecedores de máquinas e equipamentos para corte, estampagem, conformação e soldagem de chapas, tubos e perfis metálicos.

 

De acordo com Siegfried Koelln, CEO da SKA, “a indústria nacional precisa de novas tecnologias para se tornar cada vez mais competitiva. O objetivo é promovermos, juntos, o desenvolvimento de soluções mais assertivas como resposta ao mercado”. Já Luiz Ricardo, diretor da Prodwin, comentou que “ter os nossos times trabalhando em conjunto, com uma maior integração e sinergia, vai somar ainda mais nas entregas que fazemos aos nossos clientes”. 

 

O endereço do escritório é: Rua Bonnard, 980, bloco 8, nível 4, condomínio Green Valley Office Park Alphaville Empresarial, Barueri (SP) – 06465-134.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-510-2900 e (11) 4208-7112.

 

 

Imagens: SKA/Prodwin

 

 

Mais notícias do ramo:

 

Consultoria gratuita sobre eficiência energética tem inscrições abertas

 

Empresa catarinense passa a representar fabricante alemã de sensores.

 

#MES #SKA #Prodwin #CCM 

 

 

 



Mais Notícias CCM



Kuka apresenta novos recursos para processos robotizados

A empresa desenvolveu uma plataforma que facilita a execução de processos do chão de fábrica e recebeu certificação em cibersegurança.

03/09/2026


Inteligência artificial na indústria será tema de plenária na Interform

Congresso que acontece durante a feira de corte e conformação Interform em Santa Catarina terá painéis sobre inteligência artificial (IA).

21/08/2026


Preparação de profissionais para a Indústria 4.0 é tema de livro

O desenvolvimento de equipes e o gerenciamento da obsolescência e de crise são alguns dos temas abordados.

21/08/2026