De 10 a 12 de novembro será realizado com uma programação 100% digital o evento Indústria Xperience, organizado pela Informa Markets. Trata-se de uma plataforma de negócios que reunirá visitantes, marcas e compradores de espaços para estandes das feiras Feimec (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e Expomafe (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial).

 

O objetivo dessa plataforma é reunir, em um único ambiente, as mesmas atrações de eventos físicos. Além da grade de programação voltada especialmente para profissionais da indústria, o ambiente oferece o curso “Inteligência Artificial Aplicada à Indústria 4.0”, ministrado por Mauro Andreassa, professor e consultor especialista em Indústria 4.0.

 

Ao realizar a inscrição gratuita para o evento, o usuário terá acesso às duas primeiras aulas e poderá se programar para conferir o encerramento do curso e sanar dúvidas ao vivo no dia 12 de novembro, às 17 horas.

 

O evento foi idealizado para levar soluções às pequenas, médias e grandes empresas, proporcionando o encontro entre visitantes e representantes de marcas expositoras, além de promover a atualização profissional com conteúdo inédito.

 

Assista a seguir um vídeo sobre a conexão com a indústria que é uma das premissas do evento:

 

 

Além disso, a 13ª edição do Abimaq Inova acontecerá durante a Semana Digital – Indústria Xperience, incluindo a divulgação de tecnologia, abordagens sobre tendências de mercado, produção, entre muitos outros assuntos. Confira a programação completa do evento aqui.

 

Ilustração: Freepik


 

Conteúdo relacionado:

Grafeno e as suas aplicações na indústria do plástico

Novo robô para o ramo de plásticos


 

#InformaMarkets #Abimaq #EventoOnline #Industria40



Mais Notícias CCM



Sepro anuncia a renovação de sua linha de robôs

Maior curso, maior capacidade de carga e melhorias no sistema de controle são resultado do desenvolvimento dos robôs da companhia francesa, que serão exibidos na feira K.

17/07/2025


Inspeção de tubos combina raios-X e IA

Fabricante de sistemas de medição, inspeção e controle da extrusão de tubos, a Sikora vai exibir os novos recursos de seus equipamentos na K, e reserva uma experiência interativa para os visitantes.

15/07/2025


Comau lança linha de robôs colaborativos

A empresa integrou seis modelos de autômatos ao seu portfólio, os quais podem ser utilizados na fabricação de embalagens e soldagem de plásticos.

01/07/2025