A Moog (Estados Unidos), fabricante e integradora de sistemas de controle e controle de movimento e fluidos de precisão de alto desempenho, vai mostrar na próxima feira K a sua nova geração de produtos e sistemas hidráulicos, eletro-hidráulicos e eletro-hidrostáticos voltados para fabricantes de máquinas de transformação de plásticos.

O destaque será um conceito inovador de bomba (foto) para máquinas injetoras, com design patenteado que promete proporcionar avanços em termos de desempenho, eficiência e adaptabilidade.
A apresentação na K 2025 levará os visitantes a explorar a nova tecnologia de bombas em primeira mão na ilha tecnológica central, com o apoio de displays adicionais que mostram os sistemas de bombas eletro-hidrostáticas da Moog, juntamente com válvulas servo e servo-proporcionais. A combinação desses recursos permite criar soluções personalizadas para cada fabricante de máquinas.
Acompanhe as atualizações semanais sobre a Feira K no hub de conteúdo K 2025 no portal da Plástico Industrial.
____________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
____________________________________________________________________________________
Imagem: Moog
Leia também:
Mais Notícias CCM
O Color Trend 2027 será lançado em novembro e empresas interessadas em contribuir com pesquisas podem se cadastrar até o fim de junho.
16/06/2026
Parceria entre desenvolvedoras une injetoras multimateriais a sistemas de dosagem de poliuretano sob alta pressão para efetuar o acabamento de peças para o setor automotivo já no interior do molde, eliminando a etapa de pintura.
16/06/2026
Acontece em julho na capital paulista o Congresso Instituto de Embalagens Pack Tech 2026.
16/06/2026