Na próxima quinta-feira, dia 24 deste mês, será realizado um fórum on-line que terá como tema central a execução de procedimentos de segurança em máquinas instaladas em parques fabris conforme as diretrizes da norma NR-12.

 

Fórum sobre NR-12 e máquinas industriais acontece este mês

 

O evento foi organizado e promovido pela Pilz, empresa com filial brasileira em São Bernardo do Campo (SP) e matriz na Alemanha, com a parceria da empresa IMI Norgren, com unidade fabril em São Paulo (SP), e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

 

 

A audiência poderá conferir apresentações nas quais serão abordados o tema principal e assuntos relacionados a ele, as quais serão ministradas por especialistas dos ramos de automação industrial, segurança do trabalho e treinamento. 

 

Seus nomes e cargos são mencionados a seguir.

 

 

 


 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. O fórum terá início às 15 h, com término previsto às 16 h 30 min, incluindo seção de perguntas da audiência. Confira os eventos do ramo de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Escassez de matéria-prima será tema de webinar

Novo robô para espaços fabris

 

 

#Pilz #Norgren #Fundacentro #FórumVirtual #AutomaçãoIndustrial #Plásticos 



Mais Notícias PI



Certificação de “circularidade” para filmes plásticos

Produtora de filmes para alimentos recebeu avaliação A pela Circulytics, da Fundação de Ellen MacArthur, uma ferramenta de medição do desempenho de empresas com relação à atuação em conformidade com princípios de economia circular.

23/10/2020


Estudo analisa o impacto da Covid-19 sobre o balanço das empresas

Levantamento realizado pelo Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) junto a 240 empresas de capital aberto mostra as consequências da pandemia de Covid-19 sobre o seu desempenho e recuperação da rentabilidade.

20/10/2020


Sensores sem bateria, a transição sustentável para a fábrica do futuro

Prevendo o aumento exponencial de dispositivos industriais de internet das coisas (IoT), empresa desenvolve sensores que funcionam ininterruptamente e sem baterias.

20/10/2020