Na próxima quinta-feira, dia 24 deste mês, será realizado um fórum on-line que terá como tema central a execução de procedimentos de segurança em máquinas instaladas em parques fabris conforme as diretrizes da norma NR-12.

O evento foi organizado e promovido pela Pilz, empresa com filial brasileira em São Bernardo do Campo (SP) e matriz na Alemanha, com a parceria da empresa IMI Norgren, com unidade fabril em São Paulo (SP), e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).
A audiência poderá conferir apresentações nas quais serão abordados o tema principal e assuntos relacionados a ele, as quais serão ministradas por especialistas dos ramos de automação industrial, segurança do trabalho e treinamento.
Seus nomes e cargos são mencionados a seguir.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. O fórum terá início às 15 h, com término previsto às 16 h 30 min, incluindo seção de perguntas da audiência. Confira os eventos do ramo de plásticos em nosso site.
Foto: Freepik
Conteúdo relacionado:
Escassez de matéria-prima será tema de webinar
#Pilz #Norgren #Fundacentro #FórumVirtual #AutomaçãoIndustrial #Plásticos
Mais Notícias PI
A empresa alemã vai equipar uma grande unidade de triagem mecanizada de resíduos na capital paulista. A instalação será a primeira do gênero a ser implantada na América Latina, utilizará recursos de inteligência artificial e vai recuperar 48 mil toneladas de recicláveis por ano.
05/12/2025
Um novo estudo elaborado pela Firjan mostra o potencial do estado como polo estratégico para o abastecimento do mercado brasileiro de produtos petroquímicos.
04/12/2025
O Grupo Flexível ampliou sua linha de poliuretanos com produtos para vedação de caçambas e motorhomes.
02/12/2025