Acontece de 6 a 10 de maio de 2024 a nova edição da feira NPE Plastics Show, que será realizada em Orlando, Estados Unidos. O evento reunirá empresas de diversos setores ligados à indústria de transformação de plásticos, que vão tratar de soluções para processos produtivos e outros assuntos relacionados ao ramo de manufatura.


Durante os cinco dias do evento o público participante vai conhecer de perto as novidades em materiais plásticos e diferentes linhas de produtos para áreas como construção civil, embalagens, indústria automotiva, moldes, setor médico-hospitalar e de fabricação de utensílios domésticos, autopeças e tubos, entre outros.


A feira contará ainda com áreas dedicadas à manufatura avançada, desenvolvimento de matérias-primas, fabricação de ferramental, ciência dos materiais, manufatura aditiva (impressão 3D) e reciclagem e sustentabilidade. A programação inclui seminários, que serão ministrados por especialistas da área dos plásticos, assim como rodadas de negócios e workshops.


Mais informações podem ser obtidas no site do evento.


 

Imagem: NPE/Divulgação.


 

Mais eventos em 2024:

 

Bioplastics Brazil convida autores de trabalhos técnicos/científicos

 

Termoformagem será tema de conferência internacional

 

#NPEPlasticsShow #PlásticoIndustrial #Evento



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024