O UNIS Group, com escritório central na Holanda e filial brasileira em Americana (SP), oferece serviços de manutenção de equipamentos/sistemas eletrônicos típicos de máquinas industriais usadas no setor metalmecânico como, por exemplo, controlador CNC, interface homem-máquina (IHM) e controlador lógico programável (CLP). 

 

Serviços de manutenção preventiva de painéis eletrônicos sensíveis ao toque (touch screen) também são fornecidos, o que inclui a manutenção de sistemas que envolvem o uso de robôs colaborativos e inversores de frequência, além de servomotores, eletrônica presente em equipamentos de soldagem e corte a laser.

 

Além disso, os clientes também podem consultar a companhia a respeito de consertos de dispositivos móveis usados no chão de fábrica, motores elétricos e sistemas automatizados, entre outros.


A empresa pode ser contatada pelo telefone (19) 3500-2505.


 

Imagem: UNIS Group/Divulgação.

 

Conteúdo relacionado:

 

Novos sistemas de visão serão distribuídos no mercado brasileiro

 

Centro de soldagem automatizada

 

#UNISGroup #Manutenção #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias PI



Vendas internas de máquinas em queda no 1º semestre

Dados da Abimaq apontam recuo de 13,8% no consumo aparente e a utilização da capacidade instalada no patamar de 78%, fatos que limitam novos investimentos fabris. No entanto, importações e exportações de maquinário registraram alta no primeiro semestre.

10/08/2026


Siderúrgica investe em produção de laminados no Ceará

A ArcelorMittal vai investir R$ 35 milhões na instalação de uma linha para produção de aços laminados a quente no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

27/07/2026


Crescimento do mercado de máquinas de linha amarela abre perspectivas para o setor metal mecânico

Projetada em 4% para 2026, a expansão do maquinário de infraestrutura eleva a demanda por processamento de chapas e peças estruturais.

27/07/2026