A Sukha Automação e Robótica, com unidade em Cachoeirinha (RS), fornece equipamentos para soldagem de metais, dentre eles, o centro de soldagem SPX3D-1000 (foto). O modelo conta com três cabeçotes de soldagem que podem se deslocar no sentido longitudinal, cuja abertura útil é de até 850 mm. É indicado para a soldagem de chapas e aramados.

 

Também é dotado de mesa móvel, a qual foi projetada para se movimentar no sentido transversal, cuja área de trabalho é de aproximadamente 1.070 mm. De acordo com informações disponíveis no site da empresa, a mesa pode se deslocar para cada lado dos cabeçotes, o que faz com que ela apresente uma abertura total de cerca de 2.140 mm.


 

Um vídeo que mostra como opera o centro de soldagem SPX3D-1000 pode ser visto a seguir.


 

No que diz respeito à configuração dos três cabeçotes, que se dividem em versões para soldagem por pinça, ponto e projeção, eles podem operar com eletrodos de 20, 40, 60, 80, 100 e 120 mm.


A companhia pode ser contatada pelo telefone (51) 3075-9570 e pelo e-mail contato@sukha.ind.br. 


 

Imagem: Sukha Automação e Robótica/Divulgação.

 

Leia também:

 

Avaliação da exposição a fumos de soldagem e de seus efeitos

 

Soldagem MIG/MAG de chapas de aço ARBL com uso de delineamento Box-Behnken

 

Aplicativo traz informações técnicas sobre serras circulares

 

#Sukha #Soldagem #Automatização #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024