Nos dias 13 e 14 de junho de 2023 será realizado o treinamento gratuito “Análise, custeio e formação de preços – Como otimizar os custos e formar preços competitivos”, o qual terá formato on-line e será ministrado por Marcelo Martinovich, diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento.

 

O treinamento, que está sendo promovido pelo programa Think Plastic Brazil, tem como uma de suas premissas abordar as análises sobre custos referentes à fabricação de produtos, abrangendo, por exemplo, despesas relacionadas a processos e margens de valores, entre outros temas. 

 

Este curso é recomendado para equipes que atuam em empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas e, inclusive, para profissionais que compõem departamentos além do chão de fábrica, tais como o de vendas, financeiro, de gestão de políticas e de formação de preços.
 

O início do treinamento está previsto para às 08h30, com término às 12h30. As inscrições podem ser feitas nesta página.

 

Imagens: Marcelo Martinovich, Freepik.


 

Leia também:

 

E se você conhecesse o preço de mercado?

 

Pesquisa aponta crescimento das vendas de PLA

 

Aumenta o consumo de bens industriais

 

#MartinovichConsultoriaeTreinamento #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Construção de moldes para plásticos é tema de curso

Escola SENAI do interior de SP vai iniciar em outubro um curso sobre fabricação de moldes para termoplásticos.

06/10/2026


Curso de mecânico de sopradoras segue com inscrições abertas

A Escola LF vai realizar um treinamento presencial que terá módulo sobre o comportamento de resinas durante o processamento por sopro.

29/09/2026


Qualidade dos plásticos reciclados é tema de novo treinamento da Afinko

Curso lançado com formato in company abrange a especificação de matérias-primas plásticas recicladas e o Decreto 12.688/2025. A empresa pretende lançar o treinamento em versão on-line e presencial fixo e itinerante.

21/09/2026