Nos dias 13 e 14 de junho de 2023 será realizado o treinamento gratuito “Análise, custeio e formação de preços – Como otimizar os custos e formar preços competitivos”, o qual terá formato on-line e será ministrado por Marcelo Martinovich, diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento.

O treinamento, que está sendo promovido pelo programa Think Plastic Brazil, tem como uma de suas premissas abordar as análises sobre custos referentes à fabricação de produtos, abrangendo, por exemplo, despesas relacionadas a processos e margens de valores, entre outros temas.
Este curso é recomendado para equipes que atuam em empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas e, inclusive, para profissionais que compõem departamentos além do chão de fábrica, tais como o de vendas, financeiro, de gestão de políticas e de formação de preços.
O início do treinamento está previsto para às 08h30, com término às 12h30. As inscrições podem ser feitas nesta página.
Imagens: Marcelo Martinovich, Freepik.
Leia também:
E se você conhecesse o preço de mercado?
Pesquisa aponta crescimento das vendas de PLA
Aumenta o consumo de bens industriais
#MartinovichConsultoriaeTreinamento #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
O Instituto de Embalagens vai abordar as inovações do setor de plásticos exibidas na feira K, Anuga e Drinktec em evento em SP.
18/11/2025
A Chen Hsong abriu inscrições para um curso sobre operação de injetoras e processos de fabricação.
17/11/2025
Iniciativa da AOTS Brasil vai reverenciar o trabalho de ferramentarias que passaram por programa de capacitação visando atuação no setor automotivo.
17/11/2025