Nos dias 13 e 14 de junho de 2023 será realizado o treinamento gratuito “Análise, custeio e formação de preços – Como otimizar os custos e formar preços competitivos”, o qual terá formato on-line e será ministrado por Marcelo Martinovich, diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento.

 

O treinamento, que está sendo promovido pelo programa Think Plastic Brazil, tem como uma de suas premissas abordar as análises sobre custos referentes à fabricação de produtos, abrangendo, por exemplo, despesas relacionadas a processos e margens de valores, entre outros temas. 

 

Este curso é recomendado para equipes que atuam em empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas e, inclusive, para profissionais que compõem departamentos além do chão de fábrica, tais como o de vendas, financeiro, de gestão de políticas e de formação de preços.
 

O início do treinamento está previsto para às 08h30, com término às 12h30. As inscrições podem ser feitas nesta página.

 

Imagens: Marcelo Martinovich, Freepik.


 

Leia também:

 

E se você conhecesse o preço de mercado?

 

Pesquisa aponta crescimento das vendas de PLA

 

Aumenta o consumo de bens industriais

 

#MartinovichConsultoriaeTreinamento #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Induspar 2025 terá evento paralelo dedicado ao setor de plásticos

Durante a nova edição da paranaense Induspar, será realizada a Plastfair, feira de tecnologia para plásticos e embalagens.

06/06/2025


Bioplastics Brazil, o encontro da cadeia de plásticos de origem renovável

Evento está em sua quarta edição e terá em seu programa apresentações sobre materiais, normas, equipamentos para o processamento de bioplásticos e casos de sucesso relacionados ao uso desses materiais.

03/06/2025


Transformadores brasileiros buscam negócios na África do Sul

Missão organizada pelo Think Plastic Brazil vai levar 21 representantes de empresas fabricantes de produtos plásticos para rodadas de negócios em Joanesburgo.

03/06/2025