A 3be, empresa situada em São Bernardo do Campo (SP), comercializa equipamentos para fabricação de peças e componentes plásticos por manufatura aditiva (impressão 3D), e também fornece serviços para companhias que atuam nessa área.
Entre os seus produtos está a impressora 3D Prox SLS 6100 (foto), que atua por sinterização seletiva a laser (SLS). Este equipamento é recomendado para a produção de peças feitas com materiais à base de poliamida (PA) 11 ou 12, dependendo do tipo de aplicação à qual a peça será submetida.
A máquina possui envelope de trabalho de 381 x 330 x 460 mm (L x P x A) (15 x 13 x 18 polegadas). De acordo com informações da empresa, esta impressora 3D pode operar com software integrado de manufatura aditiva 3D Sprint.
Os clientes podem consultar a companhia sobre os tipos de peças que podem ser confeccionadas, bem como sobre matérias-primas e suas aplicações, pelo telefone (11) 2786-8862 e pelo e-mail contato@3be.com.br.
Imagem: 3be
Leia também:
Poliamida reciclada na impressão 3D
Impressão 3D de materiais que absorvem muita umidade
#3be #impressão3D #ManufaturaAditiva #PI
Mais Notícias PI
O MecaLabs do Grupo Mecalor foi certificado e está apto a realizar ensaios em chillers de grande porte, a partir de uma autorização concedida pelo Air-Conditioning, Heating, and Refrigeration Institute.
05/05/2025
Empresa gaúcha está lançando um desmoldante em aerossol contendo grafeno em sua formulação, que atua também como antioxidante.
05/05/2025
Empresa comercializa equipamento de ultrassom para acabamento superficial de moldes e curso presencial ou on-line.
05/05/2025