A Açovisa, companhia que comercializa tubos de aço laminados e trefilados, bem como barras, e que presta serviços para o setor, com sede em Guarulhos (SP), é a nova administradora da planta industrial do Grupo Bardella, com atuação na fabricação de perfis metálicos laminados e trefilados, situada no mesmo município. 

 

Trata-se de uma aquisição que tem como premissa o aumento do leque de serviços para o setor metalmecânico, o que inclui, por exemplo, corte a plasma e soldagem de aços, assim como caldeiraria, trefilação e jateamento. Além disso, um dos objetivos da empresa é aumentar a distribuição de seus produtos.

 

Grupo Açovisa anuncia a aquisição de planta industrial situada na capital paulista

De acordo com informações fornecidas à imprensa, oferecer espaço para empresas da cadeia produtiva de aços no centro de serviços também está nos planos da Açovisa. A ideia é disponibilizar os espaços para locação, os quais poderão ser usados por fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.

 

Isso, segundo Andreis Bassi de Melo, diretor comercial e sócio fundador da companhia, “nos permitirá atender nossos clientes com mais produtos e serviços, e antecipar o nosso plano de crescimento”. Ainda segundo o executivo, está prevista a criação de postos de trabalho na planta industrial.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2088-9000 e pelo e-mail acovisa@acovisa.com.br. 

 

 

Imagem: Açovisa

 

 

Leia também:

 

Empresa investe na fabricação local de equipamentos

 

Novos equipamentos para ensaios não destrutivos

 

#Açovisa #Metalmecânica #GrupoBardella #CCM



Mais Notícias PI



Importações de aço aumentaram em fevereiro

Levantamento do Instituto Aço Brasil apontou uma taxa de 31,8% de participação dos aços importados no mercado brasileiro em fevereiro.

23/03/2026


Mobilidade elétrica. O desafio para as estamparias brasileiras.

Dados de desempenho do mercado de automóveis divulgados pela Anfavea apontam o crescimento da mobilidade elétrica e o avanço da produção local, o que exige a adequação das estamparias para o atendimento das novas necessidades.

23/03/2026


O salto da Wika na América Latina. Empresa projeta crescimento regional a partir de base brasileira.

O grupo alemão fabricante de instrumentos de medição industrial está ampliando a sua base de produção no Brasil com investimentos de R$ 100 milhões em sua uma nova unidade em Boituva (SP). Planta brasileira será um hub que vai expandir a atuação no mercado latino-americano.

09/03/2026