A Toledo do Brasil (São Bernardo do Campo, SP) está oferecendo serviços de locação de equipamentos industriais de pesagem, tais como balanças em diferentes versões (exemplo mostrado na foto) que podem ser usadas por empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas, por exemplo.

 

Serviços de locação de balanças industriais estão sendo oferecidos pela Toledo do Brasil
Foi divulgado pela companhia que os clientes poderão alugar balanças eletrônicas, com capacidade de até 300 kg e recomendadas para trabalhos que envolvam conferência e separação de peças, e modelos portáteis, que apresentam perfil ultra-baixo e que são indicadas para operações de movimentação de materiais realizadas com empilhadeiras e/ou outros equipamentos.

 

A configuração das balanças, dependendo do modelo, consiste ainda em sistema de programação via teclado, pés reguláveis e antiderrapantes, além de células de carga resistentes à umidade. Aliás, os equipamentos podem ser lavados constantemente, bem como submetidos a intempéries de ambientes com alto índice de umidade, conforme informou a empresa.

 

Os contratantes dos serviços de locação também poderão contar com suporte técnico e treinamento. Rodrigo Gomes Thomaz, coordenador de assistência técnica da Toledo do Brasil, comentou mais sobre este assunto: “ao contar com um serviço de locação de balanças, o contratante tem vários benefícios como, por exemplo, não investir na compra do produto e nem no custo de manutenção”. Ele também comentou que é possível “fazer o abatimento das despesas de locação, reduzindo o valor do imposto de renda”. 

 

O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (11) 4356-9201. 

 

 

Imagem: Toledo do Brasil

 

 

Leia também:

 

Injetoras, digitalização e robótica na K

 

Linhas de sensores para a indústria de plásticos

 

#Serviços #ToledodoBrasil #LocaçãodeEquipamentos #PI



Mais Notícias PI



Chen Hsong apresenta nova linha de injetoras verticais

A fabricante chinesa lançou no Brasil uma linha de máquinas verticais com mesa rotativa, e também linhas que combinam o fechamento vertical com injeção horizontal.

28/07/2026


Novo filamento de PLA tem mais resistência mecânica e a estabilidade térmica

O insumo desenvolvido pela Polymaker apresenta resistência ao impacto duas vezes superior à do PLA convencional e suporta até 150 °C em ambientes sem carga, mantendo os parâmetros operacionais de impressão do PLA padrão.

28/07/2026


Encerram-se em agosto as inscrições para o International Award 2026

Prazo final para as inscrições de projetos que vão concorrer no evento foi divulgado pelo Think Plastic Brazil.

28/07/2026