A Toledo do Brasil (São Bernardo do Campo, SP) está oferecendo serviços de locação de equipamentos industriais de pesagem, tais como balanças em diferentes versões (exemplo mostrado na foto) que podem ser usadas por empresas do setor de transformação de resinas termoplásticas, por exemplo.

 

Serviços de locação de balanças industriais estão sendo oferecidos pela Toledo do Brasil
Foi divulgado pela companhia que os clientes poderão alugar balanças eletrônicas, com capacidade de até 300 kg e recomendadas para trabalhos que envolvam conferência e separação de peças, e modelos portáteis, que apresentam perfil ultra-baixo e que são indicadas para operações de movimentação de materiais realizadas com empilhadeiras e/ou outros equipamentos.

 

A configuração das balanças, dependendo do modelo, consiste ainda em sistema de programação via teclado, pés reguláveis e antiderrapantes, além de células de carga resistentes à umidade. Aliás, os equipamentos podem ser lavados constantemente, bem como submetidos a intempéries de ambientes com alto índice de umidade, conforme informou a empresa.

 

Os contratantes dos serviços de locação também poderão contar com suporte técnico e treinamento. Rodrigo Gomes Thomaz, coordenador de assistência técnica da Toledo do Brasil, comentou mais sobre este assunto: “ao contar com um serviço de locação de balanças, o contratante tem vários benefícios como, por exemplo, não investir na compra do produto e nem no custo de manutenção”. Ele também comentou que é possível “fazer o abatimento das despesas de locação, reduzindo o valor do imposto de renda”. 

 

O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (11) 4356-9201. 

 

 

Imagem: Toledo do Brasil

 

 

Leia também:

 

Injetoras, digitalização e robótica na K

 

Linhas de sensores para a indústria de plásticos

 

#Serviços #ToledodoBrasil #LocaçãodeEquipamentos #PI



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024