A britânica Hexagon AB, com filial em São Paulo (SP), fornecedora de sistemas digitais que combinam sensores, software e tecnologias autônomas, avançou no setor de projetos de ferramental ao anunciar a aquisição da Men at Work GmbH, revendedora alemã do software VISI CAD CAM, da própria Hexagon, para o setor de moldes e matrizes.

Além de comercializar, treinar e dar suporte a usuários do sistema VISI, a Men at Work também desenvolveu módulos próprios para adequá-lo e melhorar sua produtividade conforme a demanda das ferramentarias, o que deverá impactar o perfil e a oferta dos novos módulos do pacote em nível global.


 

Fundada em 1995, a Men at Work atende mais de 600 clientes no mercado alemão. Sua equipe continuará a dar suporte aos clientes no mercado de moldes e matrizes como parte da equipe para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Hexagon.



 

Foto: Hexagon


 

 

Leia também:

 

Empresa de tecnologia para o setor de moldes inicia atividades na Região sul

 

Empresas do setor de injeção querem investir em tecnologia e parcerias


 

#Hexagon

#MenatWork


 


 



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024