A fabricante de utensílios domésticos Plasvale (Gaspar, SC), investiu em um novo meio para a comercialização direta de seus produtos, com o lançamento do portal de e-commerce “Plasvale meu negócio”, voltado para consumidores do tipo pessoa jurídica. O portal visa atender hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e demais usuários interessados em comprar lotes de utensílios plásticos sem interesse de revenda.

 

A iniciativa visa aproximar a empresa dos pequenos empreendedores e da clientela com potencial para a compra de maiores quantidades de itens, porém sem característica de centros de comércio ou distribuição.

 

A loja on-line, com foco no modelo business to business (B2B), oferece a possibilidade de compra remota e em qualquer horário do dia. “Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressaltou Samanta Junges, gerente de marketing da Plasvale.

 

A empresa atua em todo o território brasileiro e hoje exporta para 40 países, contando hoje com uma linha de 800 produtos dividida em 23 categorias de utensílios (houseware).

 

Fotos: Plasvale



 

Leia também:

 

Fabricante brasileira de utensílios domésticos aposta em comércio internacional

 

Filmes de BOPP aprovados para contato com alimentos

 

#B2B

#Plasvale

#utensíliosplásticos


 



Mais Notícias PI



Transformadores brasileiros buscam negócios na África do Sul

Missão organizada pelo Think Plastic Brazil vai levar 21 representantes de empresas fabricantes de produtos plásticos para rodadas de negócios em Joanesburgo.

03/06/2025


Plásticos no setor automotivo, um mercado em transição

Construção mais leve e eletrificação são fatores que tendem a modificar o perfil da demanda de materiais plásticos pelo setor automotivo para os próximos anos.

26/05/2025


Farinha de madeira estável para uso em compostos plásticos

Empresa paranaense investe na oferta de pós ultrafinos de madeira com características especiais para a formulação de compostos do tipo WPC.

13/05/2025