A Plasvale (Gaspar, SC) divulgou que algumas de suas linhas de recipientes fabricados a partir de resinas termoplásticas passaram a fazer parte de uma série de kits de utilidades domésticas que serão comercializados no exterior.

Linhas de recipientes e jarras plásticas serão comercializadas no exterior, fornecidas por empresa brasileira 

 

Os produtos consistem basicamente em potes que podem ser usados para o preparo e/ou consumo de alimentos. Segundo informações da empresa, recipientes em versões transparentes são muito procurados por consumidores que buscam por praticidade e fácil visualização de produtos, como acontece nos Estados Unidos, por exemplo.

 

Bruno Brandão, diretor do departamento de internacionalização da companhia, comentou mais sobre a preferência do público por este tipo de recipiente: “a utilidade dos potes para esses consumidores está na forma de pré-preparo, e não tanto na armazenagem em geral. Ou seja, o foco é o auxílio e a praticidade para consumos instantâneos”.

 

Além disso, outros kits compostos por jarras e produtos em versões com diferentes cores estão sendo elaborados pela fabricante, os quais também poderão ser comercializados no mercado internacional.

 

 

Imagem: Plasvale

 

Mais notícias do ramo:

 

Tubo monomaterial para creme dental “pede” para ser reciclado

 

Solvente "verde" é usado na produção de bioplástico

 

#UtilidadesDomésticas #Plasvale #PI

 



Mais Notícias PI



Aferição de cor e brilho ao vivo

Evento gratuito sobre colorimetria e teoria da cor terá sessões dedicadas à análise de peças plásticas apresentadas pelo público.

17/08/2022


Investimento no setor de filmes de PVC

Empresas do ramo de filmes plásticos e de laminados sintéticos se unem para produzir embalagens para o ramo farmacêutico.

09/08/2022


Plásticos para a área médica: o futuro deste setor

Livro tem como tema central a importância do uso de plásticos na área médico-hospitalar e o potencial deste mercado. A obra também aborda as tendências do setor.

08/08/2022