A fabricante de utensílios domésticos Plasvale (Gaspar, SC), investiu em um novo meio para a comercialização direta de seus produtos, com o lançamento do portal de e-commerce “Plasvale meu negócio”, voltado para consumidores do tipo pessoa jurídica. O portal visa atender hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e demais usuários interessados em comprar lotes de utensílios plásticos sem interesse de revenda.

 

A iniciativa visa aproximar a empresa dos pequenos empreendedores e da clientela com potencial para a compra de maiores quantidades de itens, porém sem característica de centros de comércio ou distribuição.

 

A loja on-line, com foco no modelo business to business (B2B), oferece a possibilidade de compra remota e em qualquer horário do dia. “Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressaltou Samanta Junges, gerente de marketing da Plasvale.

 

A empresa atua em todo o território brasileiro e hoje exporta para 40 países, contando hoje com uma linha de 800 produtos dividida em 23 categorias de utensílios (houseware).

 

Fotos: Plasvale



 

Leia também:

 

Fabricante brasileira de utensílios domésticos aposta em comércio internacional

 

Filmes de BOPP aprovados para contato com alimentos

 

#B2B

#Plasvale

#utensíliosplásticos


 



Mais Notícias PI



Campo Limpo registra crescimento recorde

O bom desempenho do agronegócio garantiu à produtora de embalagens um aumento expressivo da produção de frascos e tampas para defensivos agrícolas. O setor de resinas recicladas cresceu 30%.

12/12/2025


Nova feira de embalagens industriais acontece em 2026

A Label & Pack Expo será realizada na capital paulista e vai reunir tecnologia e serviços para o setor de embalagens industriais e de transporte.

11/12/2025


Fabricante de injetoras investe em ampliação de portfólio e do parque industrial

A Chen Hsong South America vai trazer novas injetoras para o mercado brasileiro ainda em 2025 e planeja investir no aumento do seu parque fabril. As estratégias incluem a intensificação de treinamentos para o setor de plásticos.

11/12/2025