A fabricante de utensílios domésticos Plasvale (Gaspar, SC), investiu em um novo meio para a comercialização direta de seus produtos, com o lançamento do portal de e-commerce “Plasvale meu negócio”, voltado para consumidores do tipo pessoa jurídica. O portal visa atender hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e demais usuários interessados em comprar lotes de utensílios plásticos sem interesse de revenda.

 

A iniciativa visa aproximar a empresa dos pequenos empreendedores e da clientela com potencial para a compra de maiores quantidades de itens, porém sem característica de centros de comércio ou distribuição.

 

A loja on-line, com foco no modelo business to business (B2B), oferece a possibilidade de compra remota e em qualquer horário do dia. “Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressaltou Samanta Junges, gerente de marketing da Plasvale.

 

A empresa atua em todo o território brasileiro e hoje exporta para 40 países, contando hoje com uma linha de 800 produtos dividida em 23 categorias de utensílios (houseware).

 

Fotos: Plasvale



 

Leia também:

 

Fabricante brasileira de utensílios domésticos aposta em comércio internacional

 

Filmes de BOPP aprovados para contato com alimentos

 

#B2B

#Plasvale

#utensíliosplásticos


 



Mais Notícias PI



Tempos pra lá de interessantes

Fatores imponderáveis estão transformando a forma como se organizam as atividades humanas em diversas áreas, e não poderia ser diferente na indústria.

12/08/2022


Marketing digital para a indústria

Evento híbrido vai tratar de estratégias traçadas especialmente para o segmento industrial.

11/08/2022


Logística reversa é tema de manual

Publicação que aborda temas ligados à reciclagem de resíduos e sustentabilidade está disponível para download gratuito.

11/08/2022