A empresa de origem chinesa Tederic, com filial brasileira situada em São Paulo (SP), divulgou que a sua série de injetoras NEO·T passou a ser comercializada oficialmente no País. O modelo de máquina mostrado na imagem a seguir é uma das versões da linha.

 

Injetoras fabricadas na China passam a ser fornecidas no mercado brasileiro

 

Algumas das características técnicas das injetoras são força de fechamento de 460 a 1.088 toneladas, índice de repetibilidade de injeção de aproximadamente 0,5%, assim como repetibilidade do movimento de abertura de moldes com precisão de menos de 1 mm.

 

 

Outro detalhe é que a velocidade de injeção de resinas termoplásticas, por exemplo, pode ser aumentada em até 30%, em máquinas de pequeno porte, e até em 10%, para máquinas de médio e grande porte, segundo a fabricante. Também foi divulgado pela companhia que os equipamentos apresentam diferentes versões: entre elas há as que contam com servomotor com movimentos de abertura e fechamento por articulações ou servomotor de duas placas.

 

Além disso, as injetoras contam com controlador lógico programável (CLP) e monitores com dimensões de 304,8 a 533,4 mm. Esses últimos possuem versões com tela sensível ao toque (touch screen).

 

Os clientes poderão contar com serviços de assistência técnica local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3582-2067.

 

 

Imagem: Tederic

 

 

Leia mais notícias sobre equipamentos:

 

Sistemas de câmara quente - guia de fornecedores no Brasil

 

Sensores que detectam a movimentação de equipamentos para o chão de fábrica

 

#Injetoras #Tederic #PI



Mais Notícias PI



Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024


Limitadores de compressão para componentes plásticos

Itens para fixação e montagem de peças plásticas mantêm a tensão de aperto de elementos roscados, e evitam a deformação plástica por fluência.

20/02/2024