A seguradora Brasilseg (São Paulo, SP), companhia integrante do grupo BB Seguros, passou a oferecer serviços que consistem em proteção contra furto de dispositivos e/ou peças de máquinas para processamento de resinas termoplásticas como extrusoras, por exemplo, bem como danos causados em parques fabris.

 

Seguradora lança serviço de proteção para máquinas e equipamentos industriais

Chamado de “Seguro de Máquinas e Equipamentos”, o serviço conta com cobertura que pode abranger o pagamento de indenização em caso de ocorrência de quebra de máquinas e equipamentos devido a causas externas ou anomalias recorrentes na rede de fornecimento de energia elétrica, entre outros.

 

Foi informado pela empresa que o serviço abrange a proteção de máquinas e equipamentos com até cinco anos de fabricação, e que a contratação pode ser feita na modalidade de pessoa física ou jurídica em agências bancárias credenciadas.

 

Em comunicado à imprensa, foi divulgado que os clientes poderão consultar sobre a disponibilidade de linhas de crédito para bens segurados pelo período de até 60 meses, assim como cobertura em todo o País. Emerson Nagata, gerente-executivo de massificados da Brasilseg, comentou que, “passamos a oferecer ao cliente uma jornada mais simples no processo de contratação no Banco do Brasil, aumentando a sinergia entre o seguro e a gestão de seus negócios”.


 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Saiba mais sobre outros serviços:

 

Plataforma dá acesso a informações sobre questões regulatórias

 

Guia de empresas que transformam termoplásticos por injeção


#Serviços #SegurodeMáquinaseEquipamentos #PI

 

 



Mais Notícias PI



Evento sobre materiais plásticos acontece em SP

Palestras técnicas sobre plásticos de engenharia e compostos termoplásticos serão realizadas na Feiplar & Feipur.

16/07/2024


Embalagens de transporte serão temas de curso on-line

O Instituto de Embalagens está promovendo um treinamento sobre embalagens de transporte, que segue com inscrições abertas.

16/07/2024


Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024