A Haitian, com matriz na China e subsidiária no município de São Roque (SP), fornece linhas de injetoras elétricas dotadas de sistema de algoritmos inteligentes, as quais podem operar conectadas a ambientes digitais que integrem linhas de produção, bem como a sistemas de aprendizagem de máquina (machine learning).

 

Injetoras com sistema de algoritmos inteligentes da Haitian podem operar conectadas a plataformas digitais 

De acordo com informações da empresa, a série configurada com esses recursos já se encontra em sua terceira geração (exemplo mostrado na imagem). Elas também são preparadas para a integração com sistemas baseados em software de gerenciamento de produção (Manufacturing Execution System – MES – , por exemplo).

 

Algumas de suas características técnicas são: força de fechamento de até 8.000 kN; velocidade de injeção de 500 mm/s; volume de injeção de até 2.354 cm3; e distância máxima da barra de pressão de 1.080 x 1.080 mm. 

 

As injetoras são recomendadas para a fabricação de peças para veículos, embalagens, itens para equipamentos hospitalares e de linha branca, entre outros. Ainda de acordo com a companhia, os clientes podem optar por equipamentos indicados para processos de injeção única ou de injeção simultânea de diferentes resinas termoplásticas. As injetoras serão um dos destaques da empresa na Interplast, que acontece no início de abril, em Joinville (SC).

 

Mais informações podem ser obtidas aqui

 

 

Imagem: Haitian

 

Leia mais notícias da área:

 

Mercado de máquinas e equipamentos em plena recuperação

 

Plataforma dá acesso a informações sobre questões regulatórias

 

#Haitian #Injetoras #AlgoritmosInteligentes #Plástico

 

 

 



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024