A Böllhoff, com matriz na Alemanha e subsidiária em Jundiaí (SP), divulgou que está expandindo a sua linha de itens de fixação, a qual agora conta com uma série de porcas gaiola que podem ser usadas para a fixação de peças de máquinas e equipamentos para corte e conformação de metais, bem como chapas metálicas.

Os produtos serão comercializados em versões com rosca M5, M6 e M8. Segundo informações da empresa, eles são compostos por chapa de aço temperado e serão fornecidos com acabamento bicromatizado ou zincado branco. Também foi informado que as porcas são indicadas para a fixação de perfis metálicos, painéis, tubulações, entre outros.
Em comunicado à imprensa, Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil, comentou alguns dos motivos que levaram a companhia a trazer os novos itens de fixação para o País: “O fato de concentrar inúmeros itens de fixação em um único lugar contribui para a redução de custos e otimização dos serviços logísticos. Assim, proporcionamos maior disponibilidade aos nossos clientes, além de pronta entrega”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2136-2558.
Foto: Versões de porca gaiola indicadas para a fixação de peças metálicas, que passaram a integrar o portfólio da Böllhoff. Imagem: Böllhoff.
Reportagens similares:
Soldagem alinhada com a impressão 3D de metais
Nova fornecedora de equipamentos para gravação a laser em metais
#Böllhoff #Fixação #PorcaGaiola #CorteeConformaçãodeMetais
Mais Notícias PI
Empresa brasileira passou a ser integradora do Zenon, um sistema de controle de processos, energia e manufatura inteligente utilizado em mais de 60 países.
27/10/2025
O Grupo Laprosolda e a Hexagon realizaram um estudo para a otimização da soldagem de chapas de aço A131 usadas na construção de uma caçamba submetida a ambiente portuário. O estudo envolveu o controle de temperatura da chapa durante a soldagem de maneira a não danificar o revestimento da caçamba.
27/10/2025
SENAI e BNDES investirão R$ 45,3 milhões em 91 projetos de digitalização da indústria. A iniciativa tem foco em mais de 2,6 mil micro, pequenas e médias empresas que receberão as tecnologias em projetos de indústria 4.0.
27/10/2025