A Böllhoff, com matriz na Alemanha e subsidiária em Jundiaí (SP), divulgou que está expandindo a sua linha de itens de fixação, a qual agora conta com uma série de porcas gaiola que podem ser usadas para a fixação de peças de máquinas e equipamentos para corte e conformação de metais, bem como chapas metálicas.

Porca gaiola para fixação de peças metálicas que agora integra a linha de produtos de uma empresa alemã

 

Os produtos serão comercializados em versões com rosca M5, M6 e M8. Segundo informações da empresa, eles são compostos por chapa de aço temperado e serão fornecidos com acabamento bicromatizado ou zincado branco. Também foi informado que as porcas são indicadas para a fixação de perfis metálicos, painéis, tubulações, entre outros.

 

Em comunicado à imprensa, Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil, comentou alguns dos motivos que levaram a companhia a trazer os novos itens de fixação para o País: “O fato de concentrar inúmeros itens de fixação em um único lugar contribui para a redução de custos e otimização dos serviços logísticos. Assim, proporcionamos maior disponibilidade aos nossos clientes, além de pronta entrega”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2136-2558.


 

Foto: Versões de porca gaiola indicadas para a fixação de peças metálicas, que passaram a integrar o portfólio da Böllhoff. Imagem: Böllhoff.

 

Reportagens similares:

Soldagem alinhada com a impressão 3D de metais

Nova fornecedora de equipamentos para gravação a laser em metais

 

#Böllhoff #Fixação #PorcaGaiola #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias PI



Plataforma global de automação industrial agora presente no Brasil

Empresa brasileira passou a ser integradora do Zenon, um sistema de controle de processos, energia e manufatura inteligente utilizado em mais de 60 países.

27/10/2025


Soldagem otimizada preserva o revestimento externo de chapas

O Grupo Laprosolda e a Hexagon realizaram um estudo para a otimização da soldagem de chapas de aço A131 usadas na construção de uma caçamba submetida a ambiente portuário. O estudo envolveu o controle de temperatura da chapa durante a soldagem de maneira a não danificar o revestimento da caçamba.

27/10/2025


Um reforço para a digitalização na indústria

SENAI e BNDES investirão R$ 45,3 milhões em 91 projetos de digitalização da indústria. A iniciativa tem foco em mais de 2,6 mil micro, pequenas e médias empresas que receberão as tecnologias em projetos de indústria 4.0.

27/10/2025