A Böllhoff, com matriz na Alemanha e subsidiária em Jundiaí (SP), divulgou que está expandindo a sua linha de itens de fixação, a qual agora conta com uma série de porcas gaiola que podem ser usadas para a fixação de peças de máquinas e equipamentos para corte e conformação de metais, bem como chapas metálicas.
Os produtos serão comercializados em versões com rosca M5, M6 e M8. Segundo informações da empresa, eles são compostos por chapa de aço temperado e serão fornecidos com acabamento bicromatizado ou zincado branco. Também foi informado que as porcas são indicadas para a fixação de perfis metálicos, painéis, tubulações, entre outros.
Em comunicado à imprensa, Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil, comentou alguns dos motivos que levaram a companhia a trazer os novos itens de fixação para o País: “O fato de concentrar inúmeros itens de fixação em um único lugar contribui para a redução de custos e otimização dos serviços logísticos. Assim, proporcionamos maior disponibilidade aos nossos clientes, além de pronta entrega”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2136-2558.
Foto: Versões de porca gaiola indicadas para a fixação de peças metálicas, que passaram a integrar o portfólio da Böllhoff. Imagem: Böllhoff.
Reportagens similares:
Soldagem alinhada com a impressão 3D de metais
Nova fornecedora de equipamentos para gravação a laser em metais
#Böllhoff #Fixação #PorcaGaiola #CorteeConformaçãodeMetais
Mais Notícias PI
Equipamento possui recursos de servoacionamento, software proprietário e sistema com algoritmos que dão suporte à produção dinâmica.
25/04/2025
Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais, serão realizados em São Paulo (SP).
25/04/2025
Equipamento que combina gravação direta e indireta em peças metálicas conta com sistema de laser de alta potência, além de recursos para filtragem e contenção de partículas provenientes do processo.
25/04/2025