A Gravomark (São Paulo, SP) divulgou que a Brassell (Belo Horizonte, MG) passará a comercializar peças de reposição de equipamentos indicados para gravação a laser em chapas, tubos e perfis metálicos que compõem o mix de produtos da francesa Gravotech, companhia que é representada no Brasil pela empresa paulista.

Empresa passou a fornecer equipamentos para gravação a laser em metais na cidade de Belo Horizonte

 

Entre os equipamentos que serão comercializados estão gravadores a laser híbrido, que podem gravar em superfícies de aço, alumínio ou cobre, por exemplo, os quais contam com fonte de laser com potência de 10 ou 20 W.

 

A série de modelos também é composta por versões cujas características são: laser com potência de 30 W e velocidade de trabalho de 1.500 mm/s, podendo fazer gravações em áreas de 100 x 100 mm.

 

Juliano Moura, gerente-geral da Gravomark, explicou como a parceria vai funcionar: “Nós trabalharemos com a venda direta e a Brassell realizará a prestação de serviços de assistência técnica, além de fornecer as peças de reposição”.

 

Imagem: Gravomark

 

Reportagens similares:

 

Guia de máquinas de corte a laser para chapas

Conserto de ferramental para corte e conformação de chapas

 

#Gravomark #Brassell #Gravotech #Laser #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias CCM



Investimento em corte e estampagem de metais na Açotubo

Uma nova prensa e um sistema progressivo de alimentação de chapas passarão a integrar a linha de estampagem de metais do Grupo Açotubo. Ambas vão entrar em operação nos próximos meses. Profissionais que integram o time da empresa comentaram sobre investimentos no desenvolvimento de pacotes de serviços de corte, dobra e estampagem, e na capacitação de colaboradores.

22/03/2024


Célula robotizada de soldagem aumenta a produtividade da Tedesco

A Dalca Brasil desenvolveu uma célula para a Tedesco Sistemas de Armazenagem que aumentou em 30% a produtividade da linha de soldagem de perfis e longarinas.

22/03/2024


Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024